Peso pesado do UFC acusa Browne de ‘se aproveitar’ de Ronda

Ben Rothwell acusa Travis Browne de se aproveitar do dinheiro de Ronda Rousey, sua namorada

Rothwell não poupou criticas a T. Browne, namorado de Ronda. (Foto: Getty Images)

Rothwell não poupou criticas a T. Browne, namorado de Ronda. (Foto: Getty Images)

Não é preciso voltar muito no tempo para lembramos de Travis Browne como um dos principais nomes da categoria dos pesos pesados no UFC. Entretanto, o gigante norte-americano caiu de rendimento e não vive um bom momento profissional. Coincidentemente, a má fase veio após o lutador deixar a renomada academia ‘Jackson-Wink MMA’ para treinar na equipe ‘Glendale Fighting Club’ ao lado de Ronda Rousey, sua namorada.

Para o peso pesado Ben Rothwell, a escolha de Browne foi motivada apenas pelo interesse no dinheiro de Ronda, o que torna o atleta um ‘aproveitador’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu tento ser legal com ele, mas quanto mais eu conheço da história dele sei que ele é apenas um aproveitador. Ele é falso e isso me deixa p*** da vida. Por que você abandona do nada um camp excelente que te deixa bem e se muda para uma m*** de uma academia que tem um monte de caras perdendo? Para mim, foi uma questão financeira. Ele chegou lá e encontrou uma babá em sua namorada. Ele quer que alguém tome conta dele […] Foi uma boa escolha pelo lado financeiro, mas não foi benéfica em sua carreira e muita gente acha que ele regrediu ao invés de melhorar”, declarou, em  entrevista ao programa ‘Fight Club’ da rádio ‘Sirius XM’ (EUA).

Curiosamente, o desempenho de Browne caiu após a troca de academia. De lá para cá, foram cinco duelos realizados, tendo vencido apenas dois (Brendan Schaub e Matt Mitrione) e perdido três (Andrei Arlovski, Cain Velasquez e Fabrício Werdum). Aos 34 anos de idade, o Hapa, como é conhecido, possui um cartel com 18 vitórias, cinco derrotas e um empate. No Ultimate, já nocauteou nomes como Stefan Struve, Gabriel Napão, Alistair Overeem e Josh Barnett.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88