Veja reações do córner de Ronda e festa de Amanda no UFC 207

Vídeo mostra lamentos de técnico da norte-americana, desabafo da brasileira e emoção de Faber, mestre do novo campeão Garbrandt

Nunes (esq) comemora vitória sobre Ronda (dir) no UFC 207. (Foto: Getty Images)

Nunes (esq) comemora vitória sobre Ronda (dir) no UFC 207. (Foto: Getty Images)

Veja Também

O UFC liberou, nesta terça-feira (10), um vídeo com os bastidores do UFC 207. Nele, podem ser vistas as reações diversas à vitória de Amanda Nunes sobre Ronda Rousey, na luta principal do evento.

Do lado da norte-americana, agonia e surpresa de familiares e técnicos com a rápida e esmagadora derrota. Já o córner e os familiares da brasileira comemoram muito a primeira defesa de cinturão da Leoa, que precisou de apenas 48 segundos para nocautear sua adversária.

PUBLICIDADE:

” Está terminado para Ronda Rousey! Ronda Rousey agora vai se aposentar!”, gritou a campeã dos galos em determinado momento do vídeo,  já nos bastidores após a luta. Ela ainda estoura uma garrafa de champagne em comemoração.

Há também imagens da emoção do ex-lutador Urijah Faber, que viu seu pupilo Cody Garbrandt surpreender o rival Dominick Cruz e se tornar o novo campeão dos galos do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Veja o vídeo:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88