Romero sugere aposentadoria de Bisping, que responde: “Você trapaceia”

Desafetos declarados, lutadores vão se enfrentar assim que o atual campeão se recuperar de cirurgia realizada no joelho

Bisping (esq) e Romero (dir) vêm trocando provocações nas redes sociais. (FOTO: Getty Images/Produção: SUPER LUTAS)

Lutadores voltaram a trocar provocações. (FOTO: Getty Images/Produção: SUPER LUTAS)

A rivalidade entre Michael Bisping e Yoel Romero não para de crescer. Após ser confirmado como próximo desafiante do atual campeão dos médios (até 84kg), o cubano, que já havia feito diversas provocações, voltou a ironizar o inglês. Em sua conta no Twitter, Romero fez uma ‘oferta’ ao rival, sugerindo que ele se aposente até a próxima sexta-feira, evitando, assim, ter que enfrentá-lo nos próximos meses.

Veja Também

“Bisping, sou um cara legal. Te dou até sexta-feira, às 12h, para anunciar sua aposentadoria. Assim, você pode continuar fazendo filmes” provocou, se referindo ao filme “xXx: Reativado”, que teve a participação de Michael.

PUBLICIDADE:

Bisping, por sua vez, não deixou barato, e relembrou as polêmicas de Yoel, incluindo a suspensão de seis meses por ter sido flagrado em um exame antidoping, para chamar o adversário de ‘trapaceiro’.

“Se não consegue algo, você trapaceia, não é? Esteroides, água, lubrificação, segurar na grade… Não há limites para esse cara. Suplemento contaminado é o c*****! Te vejo em breve, garoto!” respondeu o campeão, também no Twitter.

PUBLICIDADE:

O confronto entre Michael Bisping e Yoel Romero ainda não tem data para acontecer, mas deve ocorrer logo após o inglês se recuperar de uma cirurgia realizada no joelho. Essa será a segunda defesa de título do campeão, que conquistou o cinturão ao nocautear Luke Rockhold no UFC 199, em junho de 2016, e se manteve no posto superando Dan Henderson no UFC 204, em outubro passado. Romero, atual número 1 da divisão, vem de vitória recente sobre Chris Weidman, em novembro passado, no UFC 205.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88