UFC confirma Yoel Romero como próximo desafiante de Bisping

Duelo contra Bisping acontecerá assim que o campeão se recuperar da cirurgia realizada no joelho

Romero será o próximo desafiante do campeão Bisping. (Foto: Getty Images)

Romero será o próximo desafiante do campeão Bisping. (Foto: Getty Images)

Está definido: Yoel Romero será o próximo desafiante de Michael Bisping, atual campeão dos médios (até 84kg) do UFC. A confirmação foi feita por Dana White, presidente do Ultimate, que afirmou que o duelo, que ainda não tem data marcada, acontecerá assim que o inglês se recuperar da cirurgia realizada no joelho esquerdo.

Veja Também

Yoel Romero tem flutuado por um longo tempo por uma chance de título. Bisping queria aquela revanche contra Dan Henderson. Seria a última luta de Dan Henderson. Sempre mostrei por Henderson o respeito que achei que ele merecia. É um cara que lutou com todo mundo. Então, fizemos aquela luta e, agora, Bisping vai defender o cinturão contra o desafiante número 1. Se você ver o que Romero fez com Chris Weidman, ele absolutamente merece a chance”, declarou o mandatário, em entrevista ao programa UFC Unfiltered, dos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

Bisping conquistou o cinturão da categoria dos médios ao nocautear Luke Rockhold no UFC 199, em junho de 2016. De lá para cá, atuou apenas uma vez, quando defendeu o título contra Dan Henderson no UFC 204, em outubro passado.

Yoel Romero, 39 anos, ainda não sabe o que é perder no Ultimate. Na organização desde 2013, ele venceu os oito combates que realizou, sendo seis por nocaute, o mais recente sobre Chris Weidman no UFC 205, em novembro do ano passado.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88