Vídeo: Lutador esquiva de chute ‘à la’ Matrix e ‘quebra’ a internet

Até Dana White, presidente do UFC, comentou momento, ocorrido em luta de muay thai

Fiziev (dir) desvia de chute FOTO: Reprodução

Fiziev (dir) desvia de chute FOTO: Reprodução

Veja Também

Lutadora do UFC posta vídeo recebendo chutes de ‘gigante’
Serginho Moraes enfrenta Max Griffin no UFC Fortaleza, em março
Romero sugere aposentadoria de Bisping, que responde: “Você trapaceia”

O peso leve Rafael Fiziev entrou no ringue recentemente para enfrentar Sawgraw em uma luta de muay thai e acabou derrotado. Porém, o principal momento do duelo foi uma esquiva sua, onde Fiziev evitou um chute se dobrando, como os personagens do filme “Matrix” faziam quando desviavam de balas. O vídeo acabou na internet e a repercussão foi mundial, com uma cópia saindo nas redes sociais do Sportscenter, programa do canal norte-americano ESPN e chegando até ao presidente do UFC, Dana White. O dirigente repostou as imagens em sua conta pessoal e gostou do que viu.

“Essa é a m… mais insada que já vi na minha vida”, exclamou Dana, conhecido pelo estilo despojado e o uso indiscriminado de palavrões.

Fiziev, do Quirguistão, treina na famosa academia Phuket Top Team, que fica na Tailândia e ajuda também lutadores de MMA a melhorarem seu muay thai. Nomes como o campeão dos médios do Ultimate, Michael Bisping,  o peso leve James Vick e a brasileira Cris Cyborg treinam na equipe antes de suas lutas. O novo “Neo” fez sua estreia no MMA em 2015 e saiu com vitória sobre Sam Bastin no WIN FC, mas depois de sua primeira luta voltou a se dedicar ao muay thai.

Veja o vídeo da esquiva de ‘Neo’:

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário