Vídeo: Lutador esquiva de chute ‘à la’ Matrix e ‘quebra’ a internet

Até Dana White, presidente do UFC, comentou momento, ocorrido em luta de muay thai

Fiziev (dir) desvia de chute FOTO: Reprodução

Fiziev (dir) desvia de chute FOTO: Reprodução

Veja Também

O peso leve Rafael Fiziev entrou no ringue recentemente para enfrentar Sawgraw em uma luta de muay thai e acabou derrotado. Porém, o principal momento do duelo foi uma esquiva sua, onde Fiziev evitou um chute se dobrando, como os personagens do filme “Matrix” faziam quando desviavam de balas. O vídeo acabou na internet e a repercussão foi mundial, com uma cópia saindo nas redes sociais do Sportscenter, programa do canal norte-americano ESPN e chegando até ao presidente do UFC, Dana White. O dirigente repostou as imagens em sua conta pessoal e gostou do que viu.

“Essa é a m… mais insada que já vi na minha vida”, exclamou Dana, conhecido pelo estilo despojado e o uso indiscriminado de palavrões.

PUBLICIDADE:

Fiziev, do Quirguistão, treina na famosa academia Phuket Top Team, que fica na Tailândia e ajuda também lutadores de MMA a melhorarem seu muay thai. Nomes como o campeão dos médios do Ultimate, Michael Bisping,  o peso leve James Vick e a brasileira Cris Cyborg treinam na equipe antes de suas lutas. O novo “Neo” fez sua estreia no MMA em 2015 e saiu com vitória sobre Sam Bastin no WIN FC, mas depois de sua primeira luta voltou a se dedicar ao muay thai.

Veja o vídeo da esquiva de ‘Neo’:

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88