Fabrício Werdum enfrenta Ben Rothwell no UFC 211, em maio

Duelo acontecerá dia 13 de maio, no mesmo card que a Miocic x Cigano 2, que disputarão o cinturão dos pesados

Werdum (esq) e Rothwell (dir) vão se enfrentar em maio. (FOTO: Getty Images/Produção: SUPER LUTAS)

Werdum (esq) e Rothwell (dir) vão se enfrentar em maio. (FOTO: Getty Images/ SUPER LUTAS)

Após ‘ser passado para trás’ e perder a chance de disputar novamente o título dos pesados, Fabrício Werdum já tem data, local e adversário definidos para retornar ao octógono. Ele enfrentará Ben Rothwell no UFC 211, dia 13 de maio, em Dallas (EUA). O duelo acontecerá no mesmo card em que será realizada a revanche entre o campeão Stipe Miocic e Junior Cigano, válida pelo cinturão da categoria. A informação é do site ‘Combate.com’.

Veja Também

Esta é a segunda vez que o confronto entre Werdum e Rothwell é marcado. A primeira foi em setembro do ano passado, no UFC 203, mas o norte-americano sofreu uma lesão no joelho e foi retirado do card.

PUBLICIDADE:

Aos 39 anos, Werdum vem de vitória recente sobre Travis Browne no UFC 203, card em em que deveria ter enfrentado Rothwell. Essa foi a única luta do brasileiro após perder o cinturão para Miocic em maio de 2016, quando foi nocauteado pelo atual campeão no UFC 198, em Curitiba (PR). Antes, ele havia conquistado o título interino dos pesados ao nocautear Mark Hunt no UFC 180, em 2014, e unificou os cinturões ao finalizar o até então campeão linear Cain Velasquez no UFC 188, em junho de 2015.

Rothwell, por sua vez, vem de derrota para Cigano no UFC Zagreb, em abril do ano passado. O revés quebrou uma sequência de quatro vitórias do norte-americano, que havia derrotado Brandon Vera, Alistair Overeem, Matt Mitrione e Josh Barnett, todos pela via rápida. Aos 35 anos, Big Ben, como é conhecido, tem seis resultados positivos e quatro negativos na organização.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88