Marcos Pezão enfrenta ex-desafiante St. Preux no UFC Nashville

Fora do ranking, brasileiro tem ótima oportunidade contra o oitavo colocado dos meio-pesados

Pezão (esq) pega OSP (dir) Fotos: Getty Images/Produção: Super Lutas

Pezão (esq) pega OSP (dir) Fotos: Getty Images/Produção: SUPER LUTAS

Vindo de rápida vitória sobre Jeremy Kimball no UFC Denver em janeiro, Marcos Pezão terá uma grande oportunidade de se fixar como um dos melhores meio-pesados do mundo: ele deve enfrentar o número 8 do ranking e ex-desafiante ao título interino da categoria, Ovince St. Preux. A luta deve acontecer no UFC Nashville, em 22 de abril. A informação é do site norte-americano “MMA Junkie”.

Veja Também

Apesar de alternar vitórias e derrotas, Pezão tem feito lutas excitantes: todas os seis combates que fez no Ultimate acabaram no primeiro round. Ele nocauteou Rick Monstro, Igor Pokrajac e Jeremy Kimball, além de ter finalizado Clint Hester, mas também bateu para Nikita Krylov (mata-leão) e Gadzhimurad Antigulov (guilhotina). São quatro vitórias e duas derrotas no UFC para o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Já St. Preux está em má fase e com a corda no pescoço. Após conseguir sete vitórias (incluindo nocaute sobre Maurício Shogun) e duas derrotas, o norte-americano de ascendência haitiana teve a chance de enfrentar Jon Jones no UFC 197 pelo título interino dos meio-pesados. OSP perdeu por decisão para Bones e depois foi nocauteado por Jimi Manuwa. Na sua última luta, novo revés, desta vez para Volkan Oezdemir no UFC Houston, em 4 de fevereiro.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88