Assista, ao vivo, à pesagem do UFC 209, com disputa de título

Woodley enfrenta Thompson na luta principal do UFC 209. (Foto: Getty Images)

Woodley enfrenta Thompson na luta principal do UFC 209. (Foto: Getty Images)

Está chegando a hora do UFC 209, evento que acontece neste sábado (04), em Las Vegas, e contará com a disputa do título meio-médio. O show também contará com a presença de dois brasileiros.

Publicidade

Veja Também

Na luta principal da noite, Tyron Woodley e Stephen Thompson fazem a revanche pelo título dos meio-médios. Os dois se enfrentaram no UFC 205, em novembro de 2016, em luta que terminou empatada, resultado que manteve Woodley como campeão da categoria.

Os pesos leves Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson fariam um aguardado duelo pelo cinturão interino da divisão, que tem Conor McGregor como campeão linear. Porém, o russo teve problemas médicos e a luta entre os dois foi cancelada. Ainda no card principal, o ex-campeão meio-pesado Rashad Evans faz sua estreia no peso médio contra o australiano Dan Kelly, enquanto Alistair Overeem e Mark Hunt medem forças em duelo válido pela categoria dos pesos pesados.

Publicidade

Na porção preliminar, destaque para os brasileiros Luis Henrique KLB e Iuri Marajó, que enfrentam Marcin Tybura e Luke Sanders, respectivamente.

Todos os 24 atletas que compõem o evento participarão da pesagem oficial nesta sexta-feira (03). A partir das 21h (horário de Brasília), os pesos de cada lutador serão divulgados, além das sempre intrigantes encaradas oficiais antes do duelo. O SUPER LUTAS transmite tudo ao vivo!

Publicidade

UFC 209

CARD PRINCIPAL

Peso meio-médio: Tyron Woodley x Stephen Thompson

Publicidade

Peso médio: Rashad Evans x Dan Kelly

Peso leve: Lando Vannata x David Teymur

Peso pesado: Alistair Overeem x Mark Hunt

CARD PRELIMINAR

Peso pesado: Marcin Tybura x Luis Henrique KLB

Peso pena: Mirsad Bektic x Darren Elkins

Peso galo: Iuri Marajó x Luke Sanders

Peso pesado: Mark Godbeer x Daniel Splitz

Peso meio-pesado: Tyson Pedro x Paul Craig

Peso palha: Amanda Cooper x Cynthia Calvillo

Peso galo: Albert Morales x Andre Soukhamthath

Veja o vídeo da pesagem: