GSP nega interesse em revanche com Hendricks: ‘Não é o mesmo’

Última luta do canadense foi contra o norte-americano e teve polêmica, pois a maioria achou que St. Pierre perdeu

GSP (esq) lutou com J. Hendricks (dir) em 2013 Foto: Josh Hedges/UFC

GSP (esq) lutou com J. Hendricks (dir) em 2013 Foto: Josh Hedges/UFC

Apesar de ter tido sua vitória contra Johny Hendricks bastante contestada em 2013, Georges St. Pierre não tem interesse em uma revanche contra o hoje peso médio do UFC. O canadense fez sua última luta contra o norte-americano, em 2013, e agora que voltou oficialmente, o próprio “Big Rigg” fez campanha por uma nova luta contra GSP.

Veja Também

“Eu acho que o melhor de Johny Hendricks que já vi não aparecerá mais. Quando ele lutou contra Jon Fitch, Martin Kampmann, Carlos Condit, e quando ele lutou comigo, este era o melhor e não vai aparecer mais. Não vejo o mesmo entusiasmo, a mesma explosão. Talvez ele prove que eu esteja errado no peso médio, mas eu acho que ele não é mais o mesmo”, comentou St. Pierre no podcast oficial do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Apesar das críticas ao ex-adversário, GSP acredita que Hendricks pode voltar à rota do título na nova divisão. O canadense irá tentar tirar o título dos médios do campeão Michael Bisping, mas vê o norte-americano com chances de voltar ao topo, desta vez em uma categoria mais pesada.

“Vamos ver o que vai acontecer com ele. Talvez se ele conseguir voltar a ser o que era, pode ser relevante de novo. Eu acredito que ele tem todas as ferramentas para entrar na luta pelo título até 84 kg.”, apontou.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88