Johnny Eduardo é escalado contra Matthew Lopez no UFC 212, em junho

Duelo válido pela categoria dos galos acontecerá dia 03 de junho, no Rio de Janeiro

Eduardo (esq) e Lopez (dir) vão se enfrentar no Rio de Janeiro. Foto: UFC/Produção: SUPER LUTAS)

Eduardo (esq) e Lopez (dir) vão se enfrentar no Rio de Janeiro. Foto: UFC/Produção: SUPER LUTAS)

Mais um brasileiro está confirmado no card do UFC 212, que acontecerá dia 3 de junho, no Rio de Janeiro. Trata-se de Johnny Eduardo, que vai enfrentar Matthew Lopez, em duelo válido pela divisão dos galos (até 61kg).

Veja Também

Aos 36 anos, Johnny vai para sua sexta luta na organização. Nos cinco combates anteriores, três vitórias e duas derrotas. Em sua atuação mais recente, nocauteou Manvel Gamburyan no UFC São Paulo, em novembro de 2016. Matthew, por sua vez, é ainda menos experiente no Ultimate: ele estreou sendo finalizado pelo brasileiro Rani Yahya julho do ano passado, mas se recuperou ao derrotar Mitch Gagnon no UFC 206, em dezembro.

PUBLICIDADE:

O UFC 212 terá como luta principal um duelo pela unificação do título dos penas. O campeão linear José Aldo enfrenta o dono do cinturão interino Max Holloway. Também confirmados no evento está um duelo entre as ex-desafiantes ao título palha Claudia Gadelha e Karolina Kowalkiewicz, além de um combate entre o estreante brasileiro Deiveson Alcântara contra Marco Beltran, e o promissor Antônio Cara de Sapato, que enfrenta Eric Spicely.

CARD DO UFC 212 (até o momento)

PUBLICIDADE:

Peso pena: José Aldo x Max Holloway

Peso palha: Cláudia Gadelha x Karolina Kowalkiewicz

PUBLICIDADE:

Peso galo: Johnny Eduardo x Matthew Lopez

Peso galo: Marco Beltrán x Deiveson Alcântara

Peso médio: Antônio Cara de Sapato x Eric Spicely

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4