Vitor Miranda volta contra Marvin Vettori no UFC Oklahoma

Peso médio brasileiro retorna após lesão contra italiano em evento que acontecerá em junho

V. Miranda (esq) enfrenta M. Vettori (dir) Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas

V. Miranda (esq) enfrenta M. Vettori (dir) Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas

Vitor Miranda é mais um brasileiro confirmado para o UFC Oklahoma. Após o Ultimate divulgar a luta entre Rogério Minotouro e Ilir Latifi para o evento, que ocorre no dia 25 de junho, o peso médio também foi escalado para lutar em Oklahoma City, onde enfrenta o italiano Marvin Vettori. A informação é do site do canal Combate.

Veja Também

Vitor não luta desde maio do ano passado quando viu Chris Camozzi interromper sua sequência de três vitórias ao vencê-lo por decisão unânime. Depois do revés, o brasileiro precisou passar por uma cirurgia no ombro esquerdo e só agora retorna ao octógono. Miranda tem 12 vitórias e cinco derrotas no MMA, com três triunfos e dois revezes pelo Ultimate.

PUBLICIDADE:

Vettori também vem de derrota, curiosamente para o brazuca Antônio “Cara de Sapato”, que venceu Vitor na final do TUF Brasil 3. O italiano fará apenas sua terceira luta no UFC, tendo estreado com vitória sobre Alberto Uda, no UFC 202. No total, Marvin tem 11 vitórias e três derrotas em seu cartel profissional de MMA.

O UFC Oklahoma já teve outras seis lutas divulgadas. Além do retorno de Minotouro, os principais combates contam com o lendário BJ Penn enfrenta Dennis Siver pelos penas, além do ex-campeão dos meio-médios Johny Hendricks, que pega Tim Boetsch pelos médios.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88