Minotouro busca recuperação contra Ilir Latifi no UFC Oklahoma, em junho

Duelo válido pela categoria dos meio-pesados acontecerá dia 25 de junho, em Oklahoma (EUA)

Minotouro (esq) e Latifi (dir) se enfrentam em junho (Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)

Minotouro e Latifi se enfrentam em junho (Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)

O brasileiro Rogério Minotouro já tem adversário, data e local definidos para retornar ao octógono. Ele enfrenta o sueco Ilir Latifi no UFC Oklahoma, dia 25 de junho, nos Estados Unidos, em duelo válido pela categoria dos meio-pesados. A informação é do site ‘Combate.com’.

Veja Também

Minotouro vai em busca de recuperação. Em sua atuação mais recente, foi nocauteado por Ryan Bader no UFC São Paulo, em novembro de 2016. Aos 40 anos, o irmão gêmeo de Rodrigo Minotauro já realizou dez lutas no Ultimate, somando cinco resultados positivos e cinco negativos. Nas últimas quatro lutas, perdeu três e venceu apenas uma.

PUBLICIDADE:

Latifi, 33 anos, também vem de derrota, e curiosamente para o mesmo Bader, que também o nocauteou – no UFC Hamburgo, em setembro do ano passado. Na companhia desde 2013, ele acumula cinco triunfos e três reveses, e vinha de três vitórias consecutivas antes de seu tropeço recente.

Além de Minotouro e Latiifi, o evento que será realizado em Oklahoma City também contará com outros nomes de peso, como é o caso do ex-campeão meio-médio Johny Hendricks, que enfrenta Tim Boetsch, e a lenda BJ Penn, que entra em ação contra Dennis Siver.

PUBLICIDADE:

CARD DO UFC OKLAHOMA até o momento):

Peso pena: BJ Penn x Dennis Siver

Peso médio: Tim Boetsch x Johny Hendricks

PUBLICIDADE:

Peso meio-pesado: Rogério Minotouro x Ilir Latifi

Peso palha: Felice Herrig x Justine Kish

Peso meio-pesado: Josh Stansbury x Jeremy Kimball

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88