Cormier ameaça Jon Jones: ‘É melhor ele não entrar no octógono comigo’

Campeão meio-pesado não gostou de saber que arquirrival estará presente ao UFC 210, neste sábado (8)

D. Cormier (foto) não gostou de saber que J. Jones estará no UFC 210 (Foto: Kevin Hoffman/UFC)

D. Cormier (foto) se irritou com J. Jones (Foto: Kevin Hoffman/UFC)

Campeão meio-pesado mesmo com derrota para Jon Jones, Daniel Cormier não consegue escapar da sombra do rival. Ao saber que “Bones” estará presente ao UFC 210, neste sábado (8), quando defende o título contra Anthony Johnson, DC fez uma ameaça ao ex-campeão, dizendo que era melhor para todos que ele não tente subir ao octógono e o desafie, caso Cormier passe novamente por Johnson.

Veja Também

“Eu entendo que ele (Jon Jones) é daqui (Buffalo, NY, onde ocorre o UFC 210), entendo. Mas se eu fosse ele, na mesma situação que ele está, eu não apareceria (…) Ele não é bem-vindo ao octógono. Ainda está suspenso. Quando ele estiver livre da punição, então ele pode subir e me desafiar, mas se ele se atrever a subir ao octógono, algo de muito ruim vai acontecer”, reagiu Cormier, em entrevista à imprensa, nesta quinta-feira (6), reproduzida pelo site norte-americano MMA Fighting, adicionando que achava “triste” que Jones estava limitando seu potencial ao se colocar em situações ruins.

PUBLICIDADE:

“Ele é o competidor mais talentoso que já enfrentei em minha vida. Ele é muito bom em todos os aspectos do MMA, mas para ele limitar seu próprio potencial e a história que ele estava construindo, é loucura, é triste. No fim do dia, tenho que me preocupar com uma pessoa e essa pessoa é Anthony Johnson. Vocês da mídia se preocupam com Jones, nós não”, encerrou.

Cormier começou sua carreira no peso pesado, conquistando suas primeiras 14 vitórias na divisão, incluindo o GP do Strikeforce. No UFC, ainda enfrentou Frank Mir e Roy Nelson nesta categoria, antes de descer para o meio-pesado, com o intuito de evitar uma luta com seu amigo pessoal e então campeão dos pesados, Cain Velasquez. Até 93 kg., venceu Patrick Cummins, Dan Henderson, perdeu para Jon Jones e superou Anthony Johnson, Alexander Gustafsson e Anderson Silva.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88