Charles do Bronx é premiado com bônus de performance no UFC 210

Do Bronx recebeu U$ 50 mil de bônus por vitória. (Foto: Josh Hedges/UFC)

Do Bronx recebeu U$ 50 mil de bônus por vitória. (Foto: Josh Hedges/UFC)

Primeiro brasileiro a entrar em ação no UFC 210, evento realizado realizado neste sábado (08), em Buffalo (EUA), Charles do Bronx tem um motivo a mais para comemorar. Após finalizar Will Brooks ainda no primeiro round, o atleta da Chute Boxe Diego Lima foi premiado com o bônus de performance da noite, no valor de U$ 50 mil (cerca de R$ 156 mil na cotação atual).

Publicidade

Veja Também

Além de Do Bronx, o peso leve Gregor Gillespie também saiu com o bolso cheio após nocautear Andrew Holbrook em apenas 21 segundos de luta. O confronto entre Shane Burgos e Charles Rosa, vencido por Burgos por nocaute técnico, foi premiado como a “Luta da noite”, rendendo a cada lutador o valor de U$ 50 mil (cerca de R$ 156 mil).

O UFC 210 teve o campeão Daniel Cormier defendendo seu cinturão dos meio-pesados com uma finalização sobre Anthony Johnson, que se aposentou do MMA logo após a derrota. Ex-campeão dos médios, Chris Weidman foi nocauteado por Gegard Mousasi, em combate bastante polêmico. O brasileiro Thiago Pitbull também atuou: ele derrotou Patrick Côté por pontos.

Publicidade