Felipe Sertanejo e Iuri Marajó fazem revanche no UFC 212, em junho

Marajó (esq) e Sertanejo farão revanche no Rio (Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)

Marajó (esq) e Sertanejo farão revanche no Rio (Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)

O UFC 212, oitava edição do Ultimate no Rio de Janeiro, terá uma revanche do primeiro show feito na Cidade Maravilhosa. Então lutadores peso pena, Iuri Marajó e Felipe Sertanejo se enfrentaram nas preliminares, com vitória do primeiro. Agora, os dois farão um segundo duelo, mas entre os galos, onde ambos se encontram atualmente. A informação é do site do canal Combate.

Publicidade

Veja Também

Sertanejo, que treina com Thomas Almeida na Chute Boxe Diego Lima, vem de derrota para Erik Perez, em novembro do ano passado. Antes disso, ele havia finalizado Jerrod Sanders em julho e Yves Jabouin em agosto de 2015. O paulistano fez apenas três lutas no peso galo, com duas vitórias e uma derrota no currículo da categoria.

Já Marajó tem mais experiência até 61 kg. Número 13 do ranking da divisão, o brasileiro tem 11 lutas entre os galos, com sete vitórias, três derrotas e uma luta sem resultado. Iuri vem de dois triunfos seguidos, superando Brad Pickett e Luka Sanders por finalização. Nas duas vitórias, conseguiu bônus de Performance da Noite, além de Luta da Noite em sua última derrota, para Jimmie Rivera.

Publicidade

O UFC 212 é encabeçado pela unificação do título peso pena do Ultimate, entre o campeão linear José Aldo e o dono do cinturão interino, Max Holloway. Também confirmado para o evento está o último combate da carreira do Fenômeno Vitor Belfort, que enfrenta Nate Marquardt, além de outros nomes de peso como Claudinha Gadelha e a estreia do peso galo Marlon Moraes, ex-campeão do WSOF.

Publicado por
João Vitor Xavier