Empresário não acredita em aposentadoria de Anderson Silva

A. Silva está frustrado com o UFC Foto: Reprodução

A. Silva está frustrado com o UFC Foto: Reprodução/Youtube

Após a recusa de Dana White em dar a Anderson Silva uma chance pelo título interino, especulou-se que o brasileiro poderia se aposentar. Principalmente após o desabafo em rede social sobre sua situação com o UFC. Porém, um dos empresários do ex-campeão, Jorge “Joinha” Guimarães, acredita que o Spider está longe de pendurar as luvas.

Publicidade

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, Joinha disse que vem observando os treinamentos de Anderson e diz que o brasileiro está no auge e que a insatisfação com o Ultimate vem do fato de ele sentir que ajudou muito a organização e não recebe agora o mesmo tratamento.

“Eu acho que ele está longe de se aposentar, mas sei que ele não quer mais ouvir de Kelvin Gastelum ou mais ninguém. Ele sente que sempre que o UFC precisou dele, ele os ajudou e não é uma via de duas mãos. Eu acho que ele está longe do fim da carreira. Tenho visto seus treinos e é muito impressionante. Ele está mais saudável do que nunca. Está mantendo a dieta, que é algo que ele não fazia antes. Agora, ele está em cima disso”, explicou o empresário.

Publicidade

Anderson Silva está infeliz com o Ultimate por não ter achado um substituto para Kelvin Gastelum, seu oponente original no UFC 212. O Spider chegou a exigir um duelo com Yoel Romero pelo título interino dos médios, mas foi rechaçado por Dana White. O brasileiro, então, anunciou que não lutaria mais no Rio de Janeiro.

Publicado por
João Vitor Xavier
Leia mais sobre: Anderson Silva