Empresário admite que Belfort quer enfrentar Wanderlei e Sonnen

Belfort já tem alvos pós-UFC Foto: Reprodução

Belfort já tem alvos pós-UFC Foto: Reprodução

O peso médio Vitor Belfort admitiu recentemente que pretende seguir lutando após o fim do seu contrato com o UFC. A despedida do brasileiro da organização acontecerá no próximo dia 3 de junho, no UFC 212, quando o ex-campeão meio-pesado enfrenta Nate Marquardt, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Veja Também

Mas para além do Ultimate, o Fenômeno já mira duelos contra arquirrivais como Wanderlei Silva e Chael Sonnen. Quem revela o interesse de Vitor nesses combates é o empresário dele, Gustavo Lacerda.

“O que acho que é possível imaginar é: o que o fã de MMA quer? Quer ver um Vitor x Wanderlei (Silva), quer ver um Vitor x (Chael) Sonnen. Quer ver lutas desse tipo. E é esse tipo de luta que nos interessa. O Vitor não precisa provar mais nada em relação a ranking ou título. A ideia é que sejam lutas que tenham interesse. Interesse do público e que despertem interesse ao lutador. Eu, particularmente, sou doido para ver Vitor x Wanderlei. É uma luta que eu pago para ver. Tem lutas que as pessoas querem ver, e são essas lutas que se tornam interessantes”, comentou Lacerda ao podcast MMA Ganhador.

Publicidade

O agente admitiu ainda que Vitor pode tanto lutar no Rizin, evento japonês tido como o “novo Pride”, como pode representar o Bellator, maior rival do UFC, onde estão atualmente Sonnen e Wanderlei.

“Onde vai ser e como vai ser eu não posso dizer nada agora. Mas que elas devem acontecer, isso devem (…) Durante o contrato com o UFC, todos os eventos sondam o Vitor. Até para saber quando vai terminar o contrato e tudo mais. O Vitor é um nome que alavanca o evento, então todos os eventos ficam sondando. Agora que estamos pensando nisso”, comentou.

Publicidade
Publicado por
João Vitor Xavier