Anderson Silva sai em defesa de José Aldo: ‘Como nós, muito poucos’

Anderson presta homenagem a Aldo no Instagram. Foto: Reprodução Instagram / spiderandersonsilva

Anderson defende a Aldo no Instagram. Foto: Reprodução Instagram / spiderandersonsilva

José Aldo voltou a sentir o gosto amargo da derrota no UFC 212 e perdeu o cinturão dos penas (até 66,2 kg.) para o havaiano Max Holloway. Apesar das críticas e memes que o nocaute sofrido renderam, o brasileiro recebeu uma ilustre mensagem de apoio: de Anderson Silva.

Publicidade

O Spider, que assim como Aldo, reinou na categoria de médios (até 84 kg.) por sete anos, perdeu para Chris Weidman, em 2013, e sentiu o gosto amargo de ser destronado. Com conhecimento do que o amigo tem passado, Anderson fez questão de elogiar Aldo e dizer que ‘como nós, são poucos’.

Veja Também

Através de uma publicação no Instagram, Silva enviou uma longa mensagem de apoio, destacando os feitos da carreira do agora ex-campeão. Confira abaixo:

Publicidade

“Meu irmão;

Você é muito maior de que qualquer batalha, a sua história nos da a plena certeza de que você é um grande herói, um grande campeão, sou e sempre serei seu fã meu irmão.

Publicidade

O que você tem de mais precioso vai muito além. Lógico que estávamos todos torcendo por você e pela sua vitória, mais não se cobre e nem deixe ninguém cobrar de você irmão, pois você é fantástico no que faz e faz com amor e com seu coração, não esqueça de quem você é e o quanto você faz a diferença nesse esporte, você mudou a vida de muita gente, você é motivo de vitória e de superação pelo exemplo que se tornou, mantenha sempre a cabeça erguida DEUS está no controle sempre.

Você é um grande campeão, ninguém pode tirar essa história de você, ninguém; batalha são ganhas e outras perdidas, mas a guerra nunca. Você é um gigante, não veio a este mundo por acaso você é Ze Aldo. Nosso Ze Aldo. Não esqueça irmão, DEUS te abençoe sempre guerreiro .
‘Isso é o que somos até o fim dos nossos dias, anos e aqueles como nós meu amigo, muito poucos'”, escreveu Anderson em sua conta no Instagram.

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS