Amanda promete ‘acabar’ com Shevchenko: ‘O mais rápido possível’

Brasileira ainda garantiu que não sente pressão extra por ser a grande estrela do UFC 213

A. Nunes garantiu que manterá o título (Foto: Reprodução/Facebook/Amanda Nunes Leoa)

A. Nunes garantiu que manterá o título (Foto: Reprodução/Facebook/Amanda Nunes Leoa)

A brasileira Amanda Nunes está há alguns dias de fazer sua segunda defesa de cinturão, que ocorrerá no UFC 213 do dia 8 de julho. E a adversária é uma antiga conhecida. Valentina Shevchenko foi derrotada pela Leoa por decisão unânime no início do ano passado. Mas a atual campeã peso galo promete que, desta vez, não deixará o duelo com a quirguistanesa ir para os juízes laterais.

Veja Também

Em coletiva telefônica aberta a jornalistas credenciados, Amanda declarou que pretende “acabar” com Shevchenko por nocaute ou finalização o mais rápido possível e garante que irá capitalizar em cima dos erros que a rival cometer.

PUBLICIDADE:

“Eu vou acabar com ela. Vou fazer de tudo para garantir que a luta não vá para a decisão dos juízes desta vez. Vou capitalizar em cima de qualquer errinho que ela me mostrar no combate e vou nocautear ou finalizar o mais rápido possível”, declarou uma confiante Amanda Nunes.

A brasileira ainda foi curta ao falar do primeiro duelo entre as duas, onde ela sofreu com a falta de gás no terceiro round após dominar os dois primeiros assaltos. Para Amanda, não há mais o que falar sobre aquele combate, exceto que ela saiu vitoriosa. A brasileira também declarou não sentir pressão extra por ser a principal estrela de um grande evento como o UFC 213.

PUBLICIDADE:

“Eu a venci. Não há mais o que falar sobre aquela luta (…) Não vejo pressão extra, me acostumei com isso no UFC 200 e no UFC 207. O primeiro evento foi muito grande para mim, porque as coisas mudaram rápido, e depois o UFC 207 me deu a oportunidade de me acostumar com grandes cards e eventos”, encerrou.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4