Romero diz que não repetirá Jacaré contra Whittaker: ‘Foco’

Cubano enfrenta neozelandês pelo título interino do peso médio, no UFC 213 do dia 8 de julho

Y. Romero luta no UFC 213 (Foto: Reprodução/Instagram/yoelromeromma)

Y. Romero luta no UFC 213 (Foto: Reprodução/Instagram/yoelromeromma)

O cubano Yoel Romero terá a oportunidade de se tornar campeão interino do peso médio no UFC 213 do dia 8 de julho. Para isso, porém, ele terá que passar por Robert Whittaker, tido como zebra, e que vem de vitória sobre Ronaldo Jacaré, em duelo onde também era azarão.

Veja Também

O “Soldado de Deus” garante que não irá subestimar Whittaker, e diz que viu o brasileiro sem foco na derrota para o neozelandês, em abril deste ano.

PUBLICIDADE:

“Acho que o Jacaré estava focado em outra coisa. Eu pude ver pela TV de casa que os olhos e a mente do Jacaré não estavam focados na luta. Não sei no que ele estava focado, mas era noutra coisa. Parecia que ele estava lutando contra alguma coisa que ele não tinha que lutar. E eu respeito muito o Jacaré, mas acredito que ele estava pensando em outra coisa. Eu, por exemplo, não falo mais disso, porque agora também tenho que focar no Robert. Só penso agora em uma pessoa, e é o Robert”, comentou Romero, em entrevista ao site do canal Combate, aproveitando também para seu próximo adversário.

“O Whittaker é um cara jovem, soube fazer o caminho até aqui, veio pelo caminho correto e isso é algo que tenho que aplaudir. Ele merece respeito e eu não posso perder o foco. Acredito que os outros oponentes dele perderam isso de vista”, enalteceu.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88