Empresário diz que Holloway vai defender título contra Edgar

Duelo entre algoz e vítima de José Aldo deverá ser oficializado assim que o novo campeão renovar seu contrato com o UFC

Holloway deve pegar Edgar (Foto: Reprodução/Facebook/UFC e Super Lutas)

Holloway deve pegar Edgar (Foto: Reprodução/Facebook/UFC e Super Lutas)

Mais de um mês após superar José Aldo no UFC 212 e conquistar o título linear do peso pena, o havaiano Max Holloway está perto de conhecer seu próximo adversário. E ele deve ser um velho conhecido da divisão: Frankie Edgar. Segundo o empresário do atual campeão até 66 kg. do Ultimate, o ex-dono do cinturão dos leves deve ser a primeira defesa de cinturão de seu cliente.

Veja Também

Brian Butler revelou que Holloway está negociando um novo contrato com o UFC e, assim que renovar, o duelo contra Edgar deve ser oficializado. O agente do havaiano disse, no entanto, que a luta deve acontecer em Las Vegas e não no Havaí, como seu cliente pediu.

PUBLICIDADE:

“Estamos em negociações agora com o Max e analisando um novo acordo (com o UFC), e uma vez que esteja em vigor, estaremos prontos. Parece que provavelmente será Frankie Edgar o próximo adversário (…) Se você tivesse a oportunidade de fazer isso em Las Vegas, onde você sabe que vai lucrar muitos milhões, ou fazê-lo no Havaí, onde você não deve ter isso, o que você vai fazer?”, indagou Butler, em entrevista ao programa norte-americano MMA Junkie Radio.

Após perder a segunda luta para José Aldo, no UFC 200, novamente em disputa pelo título peso pena, Edgar se recuperou com vitórias espetaculares sobre Jeremy Stephens, no histórico UFC 205, e diante da promessa mexicana Yair Rodriguez, no UFC 211. Já Holloway conquistou o cinturão interino em dezembro, diante de Anthony Pettis e o unificou contra Aldo no UFC 212, ocorrido no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88