Pepey promete tirar invencibilidade de Burgos e mira UFC São Paulo

Pepey quer bater o invicto Burgos no UFC Long Island e garantir presença no card do UFC São Paulo, em outubro

Pepey enfrenta Burgos no UFC Long Island (Foto: Reprodução/Facebook GodofredoPepey)

Pepey enfrenta Burgos no UFC Long Island (Foto: Reprodução/Facebook GodofredoPepey)

Sem lutar desde setembro de 2016, o peso pena Godofredo Pepey se prepara para retornar ao octógono no próximo sábado (22), em Long Island (EUA), quando enfrenta o invicto Shane Burgos. Com quatro vitórias nas últimas cinco lutas, o cearense quer manter o bom momento e, consequentemente, colocar a primeira mancha no cartel do rival, que venceu todas as novas lutas que realizou como profissional de MMA.

Veja Também

“Ele estar invicto não quer dizer muita coisa para mim, até porque eu fiz minha parte. Já enfrentei vários caras que eram invictos e eles perderam a invencibilidade comigo. Isso não quer dizer que é um bicho de sete cabeças, só quer dizer que vamos sair na porrada, vamos dar um show para o público. Ele está invicto porque não pegou lutador igual a mim, que está ali para vencer, que se entrega na luta. Eu vou estar pronto, preparado em qualquer área. Com certeza ele vai vir invicto e vai perder a invencibilidade dele. Estou bem preparado, pronto para uma guerra. Tenho certeza que eu vou sair vencedor, com mãos erguidas”, declarou o lutador, em entrevista ao site ‘Combate.com’.

PUBLICIDADE:

Para sair com o braço levantado, Pepey aposta na versatilidade do seu jogo. Confiante, o atleta da Evolução Thai garante estar pronto para surpreender Burgos até mesmo com uma vitória relâmpago.

Shane Burgos é um adversário duro, ele é alto para a categoria, usa bastante a envergadura e o kickboxing tradicional, a melhor arma que ele tem. Mas estou treinando forte, com bastante sparrings do peso dele, da altura dele, do jeito que ele luta, nada do que ele fizer vai ser novidade para mim, estou “no aço”. A minha estratégia é sempre ser imprevisível. Eu treino todas as áreas, estou com uma equipe bastante forte, que está me dando todo o suporte. A minha estratégia é ser imprevisível. Pode vir um nocaute relâmpago ou uma finalização. A música que tocar, eu vou dançar. Com certeza eu vou surpreender o público. Estou bem tranquilo e bem confiante para essa luta”, disse Godofredo.

PUBLICIDADE:

Embora sequer tenha passado por seu próximo desafio, Pepey já faz planos para seus próximos passos. Com oito de suas nove lutas no UFC realizadas no Brasil, o finalista do TUF Brasil 1 não esconde o desejo de voltar a atuar em solo brasileiro, de preferência já no próximo evento que acontecerá no país: o UFC São Paulo, dia 28 de outubro.

“Depois dessa vitória pode vir um top 15, vai ser uma ótima oportunidade para eu mostrar meu trabalho, estou louco para lutar cinco rounds, fazer um “main event” e mostrar meu potencial. Nessas últimas cinco lutas, vieram quatro vitórias e um revés, um revés porque não escutei meu head coach, mas erros funcionam dessa forma, às vezes a gente dá um passo atrás para dar dois à frente. Estou preparado, estou pronto para quem vier, e estou pronto para um top 15 da minha categoria. Estou louco para lutar, louco para lutar no UFC São Paulo também, logo após Nova York. O meu público, os meus fãs estão me pedindo, estão me cobrando, eles querem que eu represente o país, e vai ser uma satisfação enorme”, concluiu.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88