Após provocações, Cormier e Jones têm encarada tensa antes do UFC 214

Ex-campeão chegou a tirar a camisa para mostrar o físico ao adversário antes de os dois se encararem

D. Cormier (esq) pega J. Jones (dir) no UFC 214 (Foto: Reprodução Youtube UFC)

D. Cormier (esq) pega J. Jones (dir) no UFC 214 (Foto: Reprodução Youtube UFC)

O clima entre Daniel Cormier e Jon Jones segue cada vez mais pesado. A alguns dias de se enfrentarem novamente no UFC 214, os dois foram os centros das atenções na coletiva de imprensa antes do evento, que ocorre no próximo sábado (29). Os dois trocaram provocações, bateram boca, se xingaram e tiveram a encarada mais tensa da coletiva, quando Jones chegou a tirar a camisa para mostrar o físico ao adversário.

Veja Também

Além dos dois meio-pesados, também tiveram presentes à coletiva os outros quatro atletas envolvidos nas lutas de cinturão do UFC 214. Alguns jornalistas chegaram a direcionar perguntas a Tyron Woodley, Demian Maia, Cris Cyborg e Tonya Evinger, mas o foco ficou mesmo nos dois atletas que farão a luta principal da noite. Jones provocou Cormier com relação ao fato de, em sua última luta, o campeão ter tido problemas para bater o peso.

PUBLICIDADE:

“Cormier pode dizer que é o campeão do peso 206,2 libras (93,5 kg.). Eu dou isso a ele. Você trapaceou, cara. Mas se não bater o peso, eu vou pegar 20% do seu salário de m…e ainda bater em você”, disparou Jones.

O campeão pareceu irritado com Jones ter dito que ele trapaceou e disse que o ex-dono do cinturão não deveria julgar ninguém por conta de todas as besteiras que já fez.

PUBLICIDADE:

“Olha, cara, quem é você para julgar alguém? Depois de tanta m…que você fez, ainda é capaz de falar algo do tipo para mim? Você nem deveria estar aqui. Sente aí e fique de boca fechada antes que eu vá aí calar a sua boca com o meu punho”, ameaçou.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88