Dana White garante que vencedor de Woodley x Maia enfrentará St. Pierre

Presidente do UFC declarou que não irá mais deixar o ex-campeão canadense desafiar Michael Bisping pelo título peso médio

Woodley (esq) pega Maia (dir) no UFC 214 (Foto: Reprodução Youtube UFC)

Woodley (esq) pega Maia (dir) no UFC 214 (Foto: Reprodução Youtube UFC)

Além da tensa encarada entre Jon Jones e Daniel Cormier, a coletiva para divulgação do UFC 214, evento que ocorre neste sábado (29), também trouxe uma notícia importante para a categoria meio-médio. O presidente do Ultimate, Dana White, confirmou que o vencedor do duelo pelo título, que servirá como segunda atração mais importante do show de sábado, entre o campeão Tyron Woodley e o desafiante Demian Maia, enfrentará Georges St. Pierre em sua próxima luta.

Veja Também

Após provocações, Cormier e Jones têm encarada tensa antes do UFC 214
Mayweather irá convidar Nate Diaz para entrada contra McGregor
Borrachinha diz que Belfort correu de seu desafio: ‘Só quer luta fácil’

A confirmação do ex-campeão canadense como próximo a lutar pelo cinturão também desafoga a divisão dos médios, já que White garantiu que GSP não irá mais enfrentar Michael Bisping, campeão linear até 84 kg. – o britânico deve tentar a unificação do título contra o campeão interino Robert Whittaker.

“O plano é que o vencedor de Tyron Woodley e Demian Maia enfrente Georges St. Pierre. Se Demian ganhar, fará a primeira defesa contra GSP; se Tyron vencer, a próxima luta também é contra Georges. Garanto que GSP não irá mais enfrentar Michael Bisping. Esse navio naufragou para ele. Garanto que ele irá enfrentar Woodley ou Maia”, declarou White.

Atual campeão meio-médio, Tyron Woodley ainda se disse descrente de que St. Pierre irá voltar aos meio-médios e chegou a dizer que tem certeza que, se ele vencer Demian, GSP irá pedir a luta contra Bisping, pois alega que o canadense tem medo de enfrentá-lo. Dana White voltou a assegurar que o futuro imediato do ex-campeão é nos meio-médios.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments