Jones revela decepção e vácuo em Dana: ‘Não precisamos fingir amizade’

Jones admite ter ficado decepcionado com o tratamento recebido de Dana White após polêmica com doping

Jones revelou relação abalada com Dana (Foto: Reprodução/Youtube UFC)

Jones revelou relação abalada com Dana (Foto: Reprodução/Youtube UFC)

A relação entre Jon Jones e Dana White, presidente do UFC, não anda nada boa. E quem revelou isso foi o próprio lutador. Visivelmente chateado com o patrão, Jones reclamou do tratamento recebido da parte do dirigente após ter sido flagrado exame antidoping realizado na véspera do UFC 200, em julho de 2016, quando faria a revanche com Daniel Cormier. De acordo com o ex-campeão do Ultimate, ele se sentiu abandonado por Dana.

Veja Também

“Eu acho que, quando você faz dinheiro pra companhia, é uma atração de pay per view e coloca dinheiro no bolso dele, aí você significa muito para ele. No momento que você não faz essas coisas, você não significa nada para ele, e ele fez um trabalho decente de mostrar isso. Eu me senti completamente abandonado por ele (Dana White), numa situação em que eu mais precisava dele. Sinto que ele mostrou quem ele realmente é, e agora não tenho nenhum desejo de fingir que ele se importa comigo ou que somos amigos”, declarou o atleta, em entrevista ao jornal “LA Times”.

PUBLICIDADE:

Além da relação abalada, Jones também revelou que tem evitado contato com Dana. Segundo Bones,’ ele chegou a receber algumas ligações do presidente do Ultimate, mas optou por dar um vácuo no patrão.

“Dana White me procurou em pelo menos quatro ocasiões, e eu não respondi nenhuma de suas ligações ou mensagens de texto. Esta é a razão pela qual não temos nos falado. A não ser que ele tenha algo realmente urgente para falar, eu prefiro conversar com o Ari Emanuel. Neste momento, vejo Ari como meu patrão e Dana mais como o rosto e voz do UFC”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4