Cowboy e Albini estreiam no ranking do UFC após vitórias por nocaute

Dupla de lutadores brasileiros brilharam em Long Island e apareceram pela primeira vez no ranking oficial do UFC

Cowboy entrou no ranking até 77kg (Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil)

Cowboy entrou no ranking até 77kg (Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil)

Alex Cowboy e Junior Baby Albini têm motivos de sobra para comemorarem suas vitórias contra Ryan LaFlare e Tim Johnson, respectivamente, no UFC Long Island, realizado no último sábado (22.) Após nocautearem seus rivais de forma brutal, feitos que lhe renderam bônus de performance do evento, os dois lutadores apareceram pela primeira vez nos rankings de suas respectivas categorias.

Veja Também

Atuando na divisão dos meio-médios, Cowboy aparece em 14 na lista, justamente o lugar que era ocupado por sua última vítima. Albini, por sua vez, também entrou na 14ª colocação dos pesos pesados, ficando colocado com nomes como Travis Browne e Andrei Arlovski. Johnson, nocauteado pelo brasileiro, foi retirado da relação de ranqueados.

PUBLICIDADE:

A divisão dos galos também sofreu alterações. Jimmie Rivera, que bateu Thomas Almeida por decisão em Long Island, subiu para o 4º lugar, ultrapassando o brasileiro John Lineker, que agora é o 5º. Outra mudança significativa ocorreu no ranking peso por peso. Jon Jones, que voltou a ser listado na semana passada, subiu do 7º para o 5º lugar, deixando para trás Max Holloway, em 6º, e Cody Garbrandt, o 7º.

O ranking oficial do UFC é atualizado semanalmente e tem como base a votação de jornalistas especializados do mundo todo.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88