Vídeo: Encaradas tensas marcam o Media Day do UFC 214

Tensão entre Barão e Sterling foi o destaque das encaradas de duelos preliminares do evento deste sábado (29)

Tensão entre Sterling (esq) e Barão (dir) Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil

Tensão entre Sterling (esq) e Barão (dir) Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil

Nesta quinta-feira (27), dois dias antes do UFC 214, os lutadores pertencentes à porção preliminar do evento, além de atletas que lutarão no card principal, mas não estão envolvidos nas lutas de campeonato, se encontraram com jornalistas do mundo todo e encararam seus adversários. As encaradas produziram momentos de tensão, principalmente entre o brasileiro Renan Barão e Aljamain Sterling, que lutarão em peso casado neste sábado (29).

Veja Também

PUBLICIDADE:

O jamaicano já havia mostrado irritação com o adversário quando seu retorno ao peso galo foi vetado pela Comissão Atlética da Califórnia. Assim, Sterling se viu obrigado a aceitar uma luta em peso casado (63,5 kg.), e mostrou toda sua insatisfação quando ficou frente a frente com Barão. O “Funk Master” começou a provocar o brasileiro durante a encarada e chegou a mostrar seu bíceps ao ex-campeão, que apenas riu e fingiu estar assustado.

Outras encaradas tensas aconteceram entre os pesos pena Jason Knight e Ricardo Lamas. “The Kid” começou a provocar o ex-desafiante ao título até 66 kg., mas ao ver que Lamas não respondia, desistiu e os dois acabaram se cumprimentando. Os meio-pesados Jimi Manuwa e Volkan Oezdemir, que abrem a porção principal do evento, também fizeram caras de poucos amigos na encarada.

PUBLICIDADE:

Veja o vídeo das encaradas:

Encaradas do Media Day do #UFC214 🔥
Confira o card > https://t.co/806mb5ezbO pic.twitter.com/tAwwTH31dV

PUBLICIDADE:

— UFC Brasil (@ufc_brasil) July 27, 2017

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88