Vídeo: Encaradas tensas marcam o Media Day do UFC 214

Tensão entre Barão e Sterling foi o destaque das encaradas de duelos preliminares do evento deste sábado (29)

Tensão entre Sterling (esq) e Barão (dir) Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil

Tensão entre Sterling (esq) e Barão (dir) Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil

Nesta quinta-feira (27), dois dias antes do UFC 214, os lutadores pertencentes à porção preliminar do evento, além de atletas que lutarão no card principal, mas não estão envolvidos nas lutas de campeonato, se encontraram com jornalistas do mundo todo e encararam seus adversários. As encaradas produziram momentos de tensão, principalmente entre o brasileiro Renan Barão e Aljamain Sterling, que lutarão em peso casado neste sábado (29).

Veja Também

Jon Jones volta a provocar Cormier: ‘Quero fazer você chorar de novo’
Cyborg revela planos no boxe e quer ‘luta da noite’ no UFC 214
Jones revela decepção e vácuo em Dana: ‘Não precisamos fingir amizade’

O jamaicano já havia mostrado irritação com o adversário quando seu retorno ao peso galo foi vetado pela Comissão Atlética da Califórnia. Assim, Sterling se viu obrigado a aceitar uma luta em peso casado (63,5 kg.), e mostrou toda sua insatisfação quando ficou frente a frente com Barão. O “Funk Master” começou a provocar o brasileiro durante a encarada e chegou a mostrar seu bíceps ao ex-campeão, que apenas riu e fingiu estar assustado.

Outras encaradas tensas aconteceram entre os pesos pena Jason Knight e Ricardo Lamas. “The Kid” começou a provocar o ex-desafiante ao título até 66 kg., mas ao ver que Lamas não respondia, desistiu e os dois acabaram se cumprimentando. Os meio-pesados Jimi Manuwa e Volkan Oezdemir, que abrem a porção principal do evento, também fizeram caras de poucos amigos na encarada.

Veja o vídeo das encaradas:

Encaradas do Media Day do #UFC214 🔥
Confira o card > https://t.co/806mb5ezbO pic.twitter.com/tAwwTH31dV

— UFC Brasil (@ufc_brasil) July 27, 2017

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments