McGregor e Mayweather trocam provocações por tamanho de luva

Boxeador e campeão do UFC usaram redes sociais e se provocaram por conta do tamanho das luvas que serão usadas no combate

Mayweather x McGregor será em agosto (Foto: Reprodução Instagram ufc)

Mayweather x McGregor será em agosto (Foto: Reprodução Instagram ufc)

Há pouco menos de um mês do duelo entre Conor McGregor e Floyd Mayweather, os dois voltaram a se provocar nas redes sociais. Desta vez, o assunto foi o tamanho das luvas que serão utilizadas na superluta do dia 26 de agosto. Contratualmente, os dois irão utilizar luvas de 10 onças. Porém, o norte-americano provocou o irlandês, garantindo que gostaria de “acomodá-lo” melhor em sua estreia no boxe e estaria disposto a lutar com luvas de 8 onças.

Veja Também

“Não acredite no que você ouve da mídia, dos blogs e dos sites. Se não vem diretamente de mim, provavelmente não é verdade. Eu estou dizendo a McGregor: “Vamos lutar com luvas de 8 onças”. Ele pode lutar com qualquer marca de luvas. Eu vou usar luvas de 8 onças da Grant. Qualquer vantagem que McGregor precise para se sentir mais confortável, eu vou acomodá-lo. Vamos dar aos fãs de boxe e MMA o que eles querem”, comentou Floyd em seu Instagram oficial.

PUBLICIDADE:

Também através do seu perfil na rede social, Conor McGregor disparou contra Mayweather, dizendo que está se “f…” para o tamanho das luvas e que vai partir para cima dele de qualquer forma.

“Mais 12 rounds hoje. Estamos preparados para destruir Floyd. Escolha o tamanho de luvas que quiser, baixinho. Eu luto com luvas de quatro onças. Estou pouco me f… para o tamanho das luvas. Estou acelerando na direção dos seus tijolos. Saiba disso. Mãos frágeis”, provocou Conor.

PUBLICIDADE:

Apesar da discussão entre os dois, as luvas de 10 onças serão mantidas. Nas regras do boxe, não é possível que haja combates com luvas menores do que 10 onças, segundo contou o diretor da Comissão Atlética de Nevada, Bob Bennett, à rede de TV norte-americana “CBS”.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4