Após superar lesão, Minotouro pega Cannonier no UFC Norfolk

Duelo meio-pesado servirá como segunda atração mais importante de evento do dia 11 de novembro

R. Minotouro volta em novembro (Foto: Reprodução/Facebook R. Minotouro)

R. Minotouro volta em novembro (Foto: Reprodução/Facebook R. Minotouro)

O meio-pesado Rogério Minotouro fará sua primeira luta em quase um ano no UFC Norfolk do dia 11 de novembro. Após derrota para Ryan Bader no UFC São Paulo no ano passado, o brasileiro retornará ao octógono contra o francês Jared Cannonier, na luta co-principal do evento. A informação é do site do canal Combate. O irmão de Minotauro é o terceiro brasileiro confirmado no show – Marcel Fortuna irá testar forças com Jake Collier na mesma noite, enquanto Cézar Mutante luta contra Nate Marquardt.

Veja Também

Minotouro enfrentaria Ilir Latifi no UFC Oklahoma em junho deste ano, mas sofreu uma lesão na cervical e foi obrigado a se retirar do evento, que teve a polêmica vitória do peso leve Kevin Lee sobre Michael Chiesa na luta principal. Antes do revés para Bader, Minoto vinha de vitória fulminante sobre Patrick Cummins no UFC 198 de maio de 2016. Antes disso, derrota para Mauricio Shogun em revanche no UFC 190.

PUBLICIDADE:

Diferente de seu adversário, Jared Cannonier vem de vitória em seu combate mais recente. O francês superou Nick Roehrick no TUF Finale 25, em julho deste ano. O triunfo foi uma recuperação do revés sofrido para o brasileiro Glover Teixeira no UFC 208. “The Killa Gorilla” tem um cartel de 10 vitórias e duas derrotas, com três triunfos e dois reveses ocorridos no Ultimate.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88