Vídeo: Assista o polêmico knockdown de McGregor sobre Malignaggi: ‘Acabei com ele’, diz irlandês

A foto da discordia entre McGregor e Malignaggi Foto: Reprodução / Instagram

A foto da discordia entre McGregor e Malignaggi Foto: Reprodução / Instagram

Na fase final da preparação para a superluta contra Floyd Mayweather, Conor McGregor mostrou que está pronto para sua estreia no boxe. Neste sábado (12), o presidente do UFC, Dana White, divulgou um vídeo em que o irlandês  mandou o ex-campeão pela IBF Paulie Malignaggi, a lona (assista abaixo).

Publicidade

O vídeo é mais um capítulo na polêmica de McGregor com Malignaggi. Tudo começou quando o time do irlandês divulgou a foto do pugilista na lona. O norte-americano não gostou, alegou que caiu por um empurrão e deixou o time que ajuda Conor para enfrentar Mayweather. Paulie ainda revelou que McGregor é o maior babaca que ele já conheceu.

Veja Também

Na noite desta sexta-feira, antes de Dana White divulgar o vídeo, Conor falou com os jornalistas em um treino na sede do UFC, em Las Vegas. Para o campeão do UFC, o pugilista teve seu orgulho ferido ao ser derrubado por um lutador de MMA e encontrou uma desculpa para deixar os treinos.

Publicidade

“Ele foi derrubado, estava se segurando nas cordas por diversas vezes. Várias vezes as cordas o mantiveram de pé. Nós estávamos preocupados com ele. Achávamos que o pior ia acontecer. Ele certamente sofreu uma concussão e saiu daqui correndo. Paulie veio aqui, deu o seu melhor e eu acabei com ele. Ele teve o seu orgulho ferido e queria arrumar um jeito de sair daqui. Qual a melhor forma pra ele sair do que essa (questionando McGregor)”, afirmou Conor.

A superluta

A superluta entre  Conor McGregor e Floyd Maytheater está agendada para o dis 26 de agosto, em Las Vegas. O duelo marca a estreia no irlandês no ringue e o retorno de um dos maiores campeões da história da nobre arte.

Publicidade

Vídeo: Assista o knockdown de Conor MCGreogr sobre Paulie Malignaggi

Publicado por
Redação SUPER LUTAS