Dana White afirma que McGregor ‘deu uma surra’ em ex-campeão de boxe

A foto da discordia entre McGregor e Malignaggi Foto: Reprodução / Instagram

A foto da discordia entre McGregor e Malignaggi Foto: Reprodução / Instagram

Os polêmicos treinos de Conor McGregor com Paulie Malignaggi, ex-campeão mundial de boxe, ainda estão rendendo assunto na mídia. Após divulgar o vídeo em que o irlandês aparece dando um knockdown no pugilista, Dana White, presidente do UFC, voltou a defender seu atleta. Segundo o dirigente, o treino entre eles sequer foi equilibrado, uma vez que McGregor teria ‘dado uma surra’ no norte-americano.

Publicidade

Veja Também

“Foi (um treino) muito desequilibrado, foi uma absoluta surra, e sabe o que mais? Acho que foi bom o Paulie Malignaggi sair do camp, pelo bem de sua saúde”, declarou, em entrevista ao site “Sky Sports”.

Questionado sobre o vídeo publicado, Dana voltou a afirmar que não teve qualquer tipo de edição. Em tom descontraído, ele garantiu que poderá divulgar as imagens completas após o duelo entre Conor e Floyd Mayweather, que acontece dia 26 de agosto.

Publicidade

“Eu sou o Steven Spielberg por acaso (risos)? Qual é! São imagens do sparring! Eu estava lá por todos os 12 rounds, e o Paulie Malignaggi disse algumas loucuras, algumas coisas ruins sobre mim… Fiquei com pena do cara. Foi uma surra dominada por um só lado, e muita gente estava dizendo que Conor não sabia boxear, Paulie estava obviamente mentindo sobre tudo, então divulguei as imagens. Eu não tenho problema nenhum em divulgar a fita inteira, mas o problema é que o Conor não quer que Mayweather veja tudo o que ele está fazendo, treinando. Foram só clipes curtos”, concluiu.

O aguardado confronto entre Mayweather e McGregor será a atração principal do show ‘May-Mac’, em Las Vegas. Durante a última semana, foram anunciadas as lutas preliminares do card, que contará com oito combates.

Publicidade

May-Mac

CARD PRINCIPAL

Peso super-meio-médio: Floyd Mayweather x Conor McGregor

Publicidade

Peso leve-júnior: Gervonta Davis x Francisco Fonseca

Peso meio-pesado: Nathan Cleverly x Badou Jack

Peso cruzador: Andrew Tabiti x Steve Cunningham

CARD PRELIMINAR

Peso meio-médio: Shawn Porter x Thomas Dulorme

Peso meio-médio: Juan Heraldez x Jose Miguel Borrego

Peso super-médio: Kevin Newman x Antonio Hernandez

Peso super-médio: Savannah Marshall x Amy Coleman

Publicado por
Laerte Viana