Dana White afirma que McGregor ‘deu uma surra’ em ex-campeão de boxe

Dana White, presidente do UFC, diz que McGregor levou larga vantagem sobre o ex-campeão mundial de boxe Paulie Malignaggi

A foto da discordia entre McGregor e Malignaggi Foto: Reprodução / Instagram

A foto da discordia entre McGregor e Malignaggi Foto: Reprodução / Instagram

Os polêmicos treinos de Conor McGregor com Paulie Malignaggi, ex-campeão mundial de boxe, ainda estão rendendo assunto na mídia. Após divulgar o vídeo em que o irlandês aparece dando um knockdown no pugilista, Dana White, presidente do UFC, voltou a defender seu atleta. Segundo o dirigente, o treino entre eles sequer foi equilibrado, uma vez que McGregor teria ‘dado uma surra’ no norte-americano.

Veja Também

“Foi (um treino) muito desequilibrado, foi uma absoluta surra, e sabe o que mais? Acho que foi bom o Paulie Malignaggi sair do camp, pelo bem de sua saúde”, declarou, em entrevista ao site “Sky Sports”.

PUBLICIDADE:

Questionado sobre o vídeo publicado, Dana voltou a afirmar que não teve qualquer tipo de edição. Em tom descontraído, ele garantiu que poderá divulgar as imagens completas após o duelo entre Conor e Floyd Mayweather, que acontece dia 26 de agosto.

“Eu sou o Steven Spielberg por acaso (risos)? Qual é! São imagens do sparring! Eu estava lá por todos os 12 rounds, e o Paulie Malignaggi disse algumas loucuras, algumas coisas ruins sobre mim… Fiquei com pena do cara. Foi uma surra dominada por um só lado, e muita gente estava dizendo que Conor não sabia boxear, Paulie estava obviamente mentindo sobre tudo, então divulguei as imagens. Eu não tenho problema nenhum em divulgar a fita inteira, mas o problema é que o Conor não quer que Mayweather veja tudo o que ele está fazendo, treinando. Foram só clipes curtos”, concluiu.

PUBLICIDADE:

O aguardado confronto entre Mayweather e McGregor será a atração principal do show ‘May-Mac’, em Las Vegas. Durante a última semana, foram anunciadas as lutas preliminares do card, que contará com oito combates.

May-Mac

CARD PRINCIPAL

PUBLICIDADE:

Peso super-meio-médio: Floyd Mayweather x Conor McGregor

Peso leve-júnior: Gervonta Davis x Francisco Fonseca

Peso meio-pesado: Nathan Cleverly x Badou Jack

PUBLICIDADE:

Peso cruzador: Andrew Tabiti x Steve Cunningham

CARD PRELIMINAR

Peso meio-médio: Shawn Porter x Thomas Dulorme

Peso meio-médio: Juan Heraldez x Jose Miguel Borrego

Peso super-médio: Kevin Newman x Antonio Hernandez

Peso super-médio: Savannah Marshall x Amy Coleman

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4