Werdum mira Derrick Lewis como próximo adversário no UFC

Brasileiro ainda reclamou do sistema de pontuação do MMA atual, pois acredita que fez o suficiente para vencer Overeem

Werdum ainda não aceita a derrota para Overeem (Foto: Reprodução/Instagram UFCBrasil)

Werdum ainda não aceita a derrota para Overeem (Foto: Reprodução/Instagram UFCBrasil)

Ex-campeão peso pesado do UFC, Fabricio Werdum entrou para o duelo contra Alistair Overeem a uma vitória de disputar novamente o cinturão. Porém, em resultado polêmico, o gaúcho foi vencido pelo holandês e deu alguns passos atrás na busca pelo título que já teve. Para reiniciar a caminhada rumo à uma revanche com Stipe Miocic, “Vai Cavalo” pretende enfrentar Derrick Lewis.

Veja Também

Em entrevista ao site do canal Combate, o brasileiro diz acreditar que vai lutar em algum dos eventos que o UFC fará em novembro. Lewis também vem de derrota – o norte-americano foi nocauteado por Mark Hunt, em junho deste ano, algumas semanas antes da luta de Werdum.

PUBLICIDADE:

“Acho que ele (Derrick Lewis) será meu próximo oponente. Agora é ter que vencer, nocautear e finalizar, para poder ir para o cinturão logo depois”, comentou Werdum, que falou também sobre a derrota polêmica para Overeem.

“Eu ganhei aquela luta, vocês viram. Claro, ainda existe, sim, o inconformismo. Fiquei muito triste com o resultado porque poderia lutar pelo cinturão de novo. E agora vai me atrasar um pouquinho. Entrei com o recurso para ver o que vai acontecer, estou esperando o resultado para de repente mudá-lo (…)  Acho que (o sistema de pontuação) não deveria ser round por round. Teria que ser um resultado de tudo, dos três rounds. O ‘geralzão’. O sistema agora foi o que me prejudicou. Acho que é possível essa mudança, vale os lutadores se reunirem”, declarou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88