Amigo divulga foto com Matt Hughes após acidente: ‘Milagre’

Tony Zucca levou o ex-campeão do UFC para almoçar, enquanto ele segue em sua recuperação após grave acidente

M. Hughes (sentado) segue se recuperando (Foto: Reprodução Instagram tonyzucca)

M. Hughes (sentado) segue se recuperando (Foto: Reprodução Instagram tonyzucca)

Amigo pessoal do ex-campeão do UFC Matt Hughes, Tony Zucca deu esperança a milhares de fãs do ex-lutador, que seguem em busca de notícias após um grave acidente de trânsito, quando seu carro colidiu com um trem e o deixou entre a vida e a morte. Porém, a atualização mostra que Hughes segue melhorando. Zucca postou em seu Instagram oficial uma foto do integrante do Hall da Fama do Ultimate fora do hospital, sentado em uma cadeira enquanto sorri.

Veja Também

“Mal posso descrever a emoção que estou sentindo enquanto escrevo este texto. Menos de dois meses atrás eu não saberia dizer se meu melhor amigo iria sobreviver, e hoje ele “fugiu da prisão” para comer sushi (disfarçado. Ha). Imagine a montanha-russa de emoções. Seu progresso não é nada menos que um milagre. Ele vem trabalhando muito duro, e lutando contra a frustração. Ele é, como sempre foi, uma inspiração. Mal posso esperar para voltar ao tatame com ele. E ele me disse hoje que ainda tem “mais um round” a fazer. Ha. Ele sorriu… mas definitivamente não estava brincando! Obrigado por todas as orações! Não desistam, porque ele ainda tem um longo caminho pela frente. Tenho testemunhado o poder das suas preces diante dos meus olhos. Muito obrigado!”, comentou Zucca na legenda da foto em sua rede social.

PUBLICIDADE:

Matt Hughes sofreu o acidente em junho deste ano, quando passou por uma linha de trem com sua caminhonete e a chocou com um trem vindo em sua direção. Ele ficou em coma por alguns dias, mas aos poucos parece reagir. Sua família já havia divulgado há algumas semanas uma notícia de que ele já conseguia se comunicar com os familiares mais próximos.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88