Após estreia vitoriosa, Junior Albini enfrenta Arlovski no UFC Norfolk

Duelo válido pela categoria dos pesados (até 120kg) acontecerá dia 11 de novembro, em Norfolk, Estados Unidos

Duelo irá acontecer dia 11 de novembro (Foto:Reprodução/Divulgação/UFC)

Duelo irá acontecer dia 11 de novembro (Foto:Reprodução/Divulgação/UFC)

O card do UFC Norfolk, evento que acontecerá dia 11 de novembro, nos Estados Unidos, ganhou mais um representante brasileiro. Trata-se do peso pesado Junior Albini Baby, que enfrenta o ex-campeão Andrei Arlovski. A informação foi dada pelo próprio Ultimate.

Veja Também

Júnior Cigano foi campeão do UFC. Foto: Reprodução Facebook Júnior dos Santos Cigano

Albini estreou no Ultimate em julho deste ano, quando surpreendeu ao nocautear o favorito Tim Johnson ainda no primeiro round. Aos 26 anos, o paranaense tem um cartel com 14 vitórias e dois reveses, tendo conquistado o cinturão dos pesados Áspera FC, uma das principais organizações de MMA do Brasil.

PUBLICIDADE:

Arlovski, por sua vez, atravessa a pior fase da carreira, vindo de cinco derrotas consecutivas. A mais recente foi em junho deste ano, quando foi superado por Marcin Tybura por pontos. Antes, também havia sido nocauteado por Stipe Miocic, Alistair Overeem e Francis Ngannou, além de ser finalizado por Josh Barnett. Essa é a segunda passagem do “Pitbull” pelo UFC, que acumula 14 triunfos e nove reveses, além de ter conquistado o cinturão dos pesados em 2005.

Além de Albini, mas dois brasileiros já estão confirmados no card. O meio-pesado Marcel Fortuna, que enfrenta Jake Collier, e o peso médio Cezar Mutante, campeão do TUF Brasil 1, que enfrenta o veterano Nate Marquardt. A luta principal será entre os pesos leves Anthony Pettis e Dustin Poirier.

PUBLICIDADE:

CARD DO UFC NORFOLK (até o momento):

Peso leve: Dustin Poirier x Anthony Pettis

Peso médio: Cezar Mutante x Nate Marquardt

PUBLICIDADE:

Peso meio-pesado: Marcel Fortuna x Jake Collier

Peso meio-pesado: Darren Stewart x Karl Roberson

Peso meio-médio: Diego Sanchez x Matt Brown

PUBLICIDADE:

Peso palha: Angela Hill x Nina Ansaroff

Peso pesado: Andrei Arlovski x Júnior Albini

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88