Após saída de Cigano do UFC 215, Francis Ngannou desafia Overeem

Ngannou, que ficou sem adversário após Cignao ser flagrado no doping, ainda quer lutar dia 9 de setembro, em Edmonton (CAN)

Ngannou que enfrentar Overeem no UFC 215 (Foto:Reprodução/Twitter FrancisNgannou)

Ngannou que enfrentar Overeem no UFC 215 (Foto:Reprodução/Twitter FrancisNgannou)

A saída de Junior Cigano do UFC 215 após o lutador ser flagrado em um exame antidoping pegou todos de surpresa, mas uma pessoa em especial tem motivos de sobra para reclamar. O peso pesado Francis Ngannou, que enfrentaria o brasileiro em Edmonton, no Canadá, dia 9 de setembro, ficou sem adversário para o show. Ciente do pouco tempo que a organização tem para arranjar um novo oponente, o próprio atleta tratou de definir, através de suas redes sociais, seu próximo alvo: o holandês Alistair Overeem.

Veja Também

Júnior Cigano foi campeão do UFC. Foto: Reprodução Facebook Júnior dos Santos Cigano

Alistair Overeem tem mencionado meu nome em todos os lugares. Agora eu estou aberto e livre para você, cara. Vamos fazer isso no UFC 215”, escreveu Ngannou, que até o momento não recebeu nenhuma resposta de Overeem.

PUBLICIDADE:

Francis Ngannou, número 4 no ranking dos pesados, está invicto no UFC, tendo vencido as cinco lutas que realizou na companhia, todas pela via rápida – quatro nocautes e uma finalização. Seu triunfo mais recente foi em janeiro deste ano, quando precisou de apenas 92 segundos para nocautear o ex-campeão Andrei Arlovski. Aos 30 anos, seu cartel tem dez vitórias e apenas uma derrota.

Mesmo sem Cigano, o UFC 215 ainda contará com a participação de mais seis brasileiros. A campeã peso galo feminino Amanda Nunes coloca seu cinturão em jogo na revanche contra Valentina Shevchenko, o ex-campeão peso leve Rafael dos Anjos, que agora atua nos meio-médios, enfrenta Neil Magny, o peso pesado Luis Henrique KLB mede forças com o estreante Arjan Bhullar, o peso mosca Wilson Reis enfrenta Henry Cejudo, a peso galo Ketlen Vieira encara Sara McMann e o peso leve Adriano Martins busca recuperação contra Kajan Johnson. A luta principal será entre o campeão Demetrious Johnson e o desafiante Ray Borg, válida pelo cinturão dos moscas.

PUBLICIDADE:

CARD DO UFC 215 (até o momento):

Peso mosca: Demetrious Johnson x Ray Borg

Peso galo: Amanda Nunes x Valentina Shevchenko

PUBLICIDADE:

Peso pesado: Francis Ngannou x Adversário a ser definido

Peso pena: Jeremy Stephens x Gilbert Melendez

Peso meio-médio: Neil Magny x Rafael dos Anjos

PUBLICIDADE:

Peso galo: Sara McMann x Ketlen Vieira

Peso meio-pesado: Ilir Latif x Tyson Pedro

Peso mosca: Henry Cejudo x Wilson Reis

Peso pena: Gavin Tucker x Rick Glenn

Peso pesado: Luis Henrique KLB x Arjan Bhullar

Peso galo: Sarah Moras x Ashlee Evans-Smith

Peso leve: Kajan Johnson x Adriano Martins

Peso leve: Mitch Clarke x Alex White

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88