Ex-campeão do UFC treina jiu-jitsu após acidente grave

Matt Hughes chegou a ficar em coma após sofrer com colisão de um trem em sua picape

Hughes tem recuperação rápida (Foto: Reprodução/Youtube UFC)

Hughes tem recuperação rápida (Foto: Reprodução/Youtube UFC)

Pouco mais de dois meses após um grave acidente de trânsito que quase tirou sua vida, o ex-campeão do UFC Matt Hughes tem demonstrado uma incrível recuperação. O lutador aposentado sofreu com uma colisão lateral da sua picape em um trem e chegou a ficar em coma, no dia 16 de junho. Na última segunda-feira (21), o norte-americano voltou aos tatames, fazendo um leve treino de jiu-jitsu.

Veja Também

Vídeo: Lutador quebra o braço do rival durante finalização no Titan 45
McGregor diz que Floyd precisa ‘reencarnar Bruce Lee’ para vencê-lo
Ex-lutador e agora comentarista, Brian Stann anuncia saída do UFC

O rápido vídeo foi gravado por Tony Zucca, que também já lutou MMA e é amigo pessoal de Hughes. Nele, o ex-campeão faz guarda com um amigo e tenta encaixar uma guilhotina. Ainda que mostre estar mais magro e com a movimentação debilitada, o vídeo é animador, dada a situação precária em que Hughes se encontrava após o acidente.

O norte-americano foi alçado recentemente ao Hall da Fama do UFC como lutador, mas também por ter feito uma das principais lutas da história da companhia, quando ficou perto de ser finalizado por Frank Trigg, resistiu e o finalizou ainda no primeiro assalto. Ele foi campeão meio-médio em duas oportunidades e tem vitórias sobre Georges St. Pierre, BJ Penn, Royce Gracie e Matt Serra.

Veja o vídeo do “rola” de Hughes: 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments