Mark Hunt volta a atacar Werdum: ‘Seu frango de m*** e vagabundo’

Hunt, que já havia ironizado Werdum recentemente, voltou a atacar o brasileiro, afirmando não gostar de 'trapaceiros e covardes'

Hunt voltou a criticar o desafeto Werdum (Foto: Reprodução/Facebook MarkHunt)

Hunt voltou a criticar o desafeto Werdum (Foto: Reprodução/Facebook MarkHunt)

O peso pesado Mark Hunt está, definitivamente, irritado com Fabrício Werdum. Após ironizar o brasileiro, que, segundo o neozelandês, não aceitou um confronto entre eles, o ‘Super Samoan’ voltou a atacar o gaúcho, a quem distribuiu uma série de ofensas, como trapaceiro e covarde.

Veja Também

“Eu achei que você ainda não estava pronto para lutar. Você é um frango de merda, Werdum, seu vagabundo. Existe duas coisas que eu odeio nos lutadores: trapaceiros e covardes”, declarou Hunt, através de suas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Werdum e Hunt se enfrentaram na luta principal do UFC 180, em duelo válido pelo título interino dos pesos pesados. O brasileiro enfrentaria o campeão linear Cain Velasquez no evento, mas o norte-americano de origem mexicana se machucou e foi substituído pelo neozelandês. Após levar um knockdown no primeiro assalto, “Vai Cavalo” conseguiu um lindo nocaute ao fintar uma queda e subir com uma joelhada voadora que apagou Hunt na hora.

Em meio as provocações a Werdum, Mark Hunt se prepara para enfrentar Marcin Tybura na atração principal do retorno do UFC à Austrália, que acontecerá na cidade de Sidney, dia 18 de novembro. Werdum, por sua vez, tem duelo marcado contra Derrick Lewis no UFC 216, dia 7 de outubro, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4