Veteranos Clay Guida e Joe Lauzon se enfrentam no UFC Norfolk

Representantes do peso leve têm cartel combinado de 90 lutas e vão medir forças em 11 de novembro

Duelo de veteranos (Fotos: Reprodução Facebook/Clay "The Carpenter" Guida e Joe Lauzon - Home)

Duelo de veteranos (Fotos: Reprodução Facebook/Clay “The Carpenter” Guida e Joe Lauzon)

Dois dos veteranos mais carismáticos do Ultimate vão medir forças no dia 11 de novembro, no UFC Norfolk. Clay Guida e Joe Lauzon, que têm 90 lutas no cartel combinado entre os dois, medem forças na porção principal do evento, também chamado de UFC Fight Night 120. Também pelo peso leve, Dustin Poirier e Anthony Pettis fazem a luta principal do show.

Veja Também

Tanto Lauzon quanto Guida têm 24 aparições pelo UFC, com “J-Lau” conseguindo 14 vitórias e 10 derrotas, enquanto “The Carpenter” tem 13 triunfos e 11 reveses. Lauzon, que tem 15 bônus de performance da noite em sua carreira com o Ultimate, vem de derrota por decisão dividida para Stevie Ray no UFC Escócia. Já Guida, que voltou recentemente de uma “aventura” no peso pena, conseguiu bom triunfo sobre a ex-promessa Erik Koch em sua última luta.

PUBLICIDADE:

Além de Pettis x Poirier, o UFC Norfolk terá, por enquanto, três brasileiros em ação. Júnior “Baby” Albini, que chacoalhou a categoria dos pesados com um nocaute sobre Tim Johnson em sua estreia, enfrenta o ex-campeão Andrei Arlovski. No meio-pesado, Marcel Fortuna tenta se recuperar de derrota para Jordan Johnson em sua primeira luta na divisão, diante de Jake Collier. Finalmente, Cézar Mutante busca manter a boa fase no peso médio ao enfrentar o veterano Nate Marquardt, que vem de derrota para seu mestre e amigo Vitor Belfort.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88