Escalado contra Marreta, polonês desiste de acertar com o UFC, diz site

Michal Materla, que havia sido escalado para enfrentar Thiago Marreta no UFC Polônia, não vai mais assinar com o Ultimate

Materla não vai mais assinar com o UFC (Foto: Facebook Michal Materla)

Materla não vai mais assinar com o UFC (Foto: Facebook Michal Materla)

Menos de uma semana depois de ter sua estreia no Ultimate agendada, o peso médio Michal Materla voltou atrás e desistiu de assinar contrato com UFC. O lutador, que havia acertado verbalmente sua contratação a companhia presidida por Dana White, mudou de ideia e renovou seu vínculo com o KSW, maior evento de MMA da Polônia, no qual Materla ostentava o cinturão até 84kg. A informação é do site do canal Combate.

Veja Também

Materla estava escalado para enfrentar Thiago Marreta na luta principal do UFC Polônia, dia 21 de outubro. Com a decisão de Michal, a organização procura novo oponente para Marreta, que publicou em suas redes sociais uma foto em que aparecia assinando o contrato para o duelo.

PUBLICIDADE:

Com um cartel profissional com 24 vitórias e somente cinco derrotas, Michal Materla não luta desde outubro de 2016, quando nocauteou o ex-UFC Rousimar Palhares, o Toquinho.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4