Marlon Moraes enfrenta John Dodson no UFC Norfolk, em novembro

Duelo válido pela categoria peso galo (até 61kg) acontecerá dia 11 de novembro, em Norfolk (EUA)

Duelo será dia 11 de novembro (Foto: Reprodução/Twitter JohnDodson)

Duelo será dia 11 de novembro (Foto: Reprodução/Twitter JohnDodson)

O card do UFC Norfolk, evento que acontecerá dia 11 de novembro, nos Estados Unidos, segue ganhando representantes brasileiros. O nome confirmado da vez é o peso galo Marlon Moraes, que fará sua segunda luta na organização contra John Dodson. A informação foi divulgada pelo lutador americano em sua conta do Twitter.

Veja Também

Marlon, 29 anos, estreou no Ultimate em junho passado, quando perdeu por decisão dividida para o compatriota Raphael Assunção no UFC 212, no Rio de Janeiro. Ele é ex-campeão peso galo do WSOF, título que ostentou entre março de 2014 até janeiro de 2017. Nesse período, foram sete vitórias em sete lutas, tendo defendido a cinta em cinco oportunidades. Antes do revés recente, Moraes ficou invicto por mais de cinco anos (13 lutas). Ao todo, seu cartel conta com 18 triunfos, cinco derrotas e um empate.

PUBLICIDADE:

Ex-desafiante ao cinturão dos moscas, Dodson subiu para a categoria dos galos após perder pela segunda vez para o campeão Demetrious Johnson. Na nova divisão, já realizou três lutas: venceu Manvel Gamburyan, em abril de 2016, foi superado na decisão por John Lineker, em outubro passado, e recentemente bateu Eddie Wineland por pontos, em abril deste ano. Aos 32 anos, soma 19 resultados positivos e oito negativos em seu cartel.

Além de Marlon, mais quatro brasileiros já estão confirmados no card. O peso pesado Junior Albini enfrenta o veterano Andrei Arlovski, o meio-pesado Marcel Fortuna encara Jake Collier, o peso médio Cezar Mutante, campeão do TUF Brasil 1, mede forças com o veterano Nate Marquardt e a peso palha Viviane Sucuri faz duelo de invictas contra Tatiana Suarez. A luta principal será entre os pesos leves Anthony Pettis e Dustin Poirier.

PUBLICIDADE:

CARD DO UFC NORFOLK (até o momento):

Peso leve: Dustin Poirier x Anthony Pettis

Peso leve: Joe Lauzon x Clay Guida

PUBLICIDADE:

Peso galo: Marlon Moraes x John Dodson

Peso médio: Cezar Mutante x Nate Marquardt

Peso palha: Tatiana Suarez x Viviane Sucuri

PUBLICIDADE:

Peso meio-pesado: Marcel Fortuna x Jake Collier

Peso meio-pesado: Darren Stewart x Karl Roberson

Peso meio-médio: Diego Sanchez x Matt Brown

Peso palha: Angela Hill x Nina Ansaroff

Peso pesado: Andrei Arlovski x Júnior Albini

Peso meio-médio: Court McGee x Sean Strickland

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88