Pedro Munhoz enfrenta Rob Font no UFC São Paulo, em outubro

Duelo válido pela categoria dos galos (até 61kg) acontecerá dia 28 de outubro, no ginásio do Ibirapuera

Munhoz vai lutar dia 28 de outubro (Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil)

Munhoz vai lutar dia 28 de outubro (Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil)

Após a saída de Glover Teixeira do card, o Ultimate agiu rápido e confirmou mais um brasileiro no UFC São Paulo, que acontecerá dia 28 de outubro, no ginásio do Ibirapuera. Trata-se de Pedro Munhoz, que vai enfrentar Rob Font, em duelo válido pela divisão dos galos (até 61kg).

Veja Também

Munhoz, 31 anos, vem de três vitórias consecutivas na categoria, a última delas sobre Damian Stasiak no UFC Estocolmo, em maio deste ano, por decisão unânime. Número 12 no ranking dos galos, ele acumula 15 triunfos e dois reveses em seu cartel (5-2 no Ultimate).

PUBLICIDADE:

Font, por sua vez, acumula quatro triunfos – três nocautes e uma finalização – e um revés na franquia. Ele bateu George Roop, Joey Gomez, Matt Schnell e mais recentemente o brasileiro Douglas D’Silva – sua derrota foi diante do brasileiro John Lineker. Aos 30 anos, ele tem um cartel com 14 vitórias e dois resultados negativos.

O UFC São Paulo, último evento da organização no Brasil em 2017, terá o retorno de Lyoto Machida, suspenso pelos últimos 18 meses. O ex-campeão meio-pesado enfrenta Derek Brunson na luta principal do show, em duelo válido pelos médios. Também em ação estarão nomes como Demian Maia, Antônio Cara de Sapato e Thiago Marreta, que enfrentam Colby Covington, Jack Marshman e Jack Hermansson, respectivamente.

PUBLICIDADE:

CARD DO UFC SÃO PAULO (até o momento):

Peso médio: Lyoto Machida x Derek Brunson

Peso meio-médio: Demian Maia x Colby Covington

PUBLICIDADE:

Peso médio: Antônio Cara de Sapato x Jack Marshman

Peso médio: Thiago Marreta x Jack Hermansson

Peso galo: Pedro Munhoz x Rob Font

PUBLICIDADE:

Peso pesado: Carlos Boi x Christian Colombo

Peso mosca: Deiveson Alcântara x Jarred Brooks

Peso galo: Augusto Tanquinho x Boston Salmon

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88