Gadelha e Bate-Estaca têm encarada tranquila antes do UFC Japão

Brasileiras se enfrentam na luta co-principal do primeiro evento do Ultimate no Japão desde 2015

C Gadelha (esq) e J. Andrade (dir) se encaram (Foto: Reprodução Youtube ufc)

C Gadelha (esq) e J. Andrade (dir) se encaram (Foto: Reprodução Youtube ufc)

 

O Ultimate retorna ao Japão nesta sexta-feira (22) pela primeira vez desde 2015 com um grande duelo entre os meio-pesados Ovince St. Preux e Yushin Okami na luta principal. Mas o MMA brasileiro está bem representado na luta co-principal, com Jéssica Andrade e Claudia Gadelha fazendo um duelo nacional que pode recolocar a vencedora no páreo da campeã peso palha Joanna Jedrzejczyk. Nesta quarta-feira, as duas mostraram respeito uma pela outra na primeira encarada.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em evento organizado para a mídia internacional, os principais atletas do UFC Japão se encararam pela primeira vez, e os encontros não tiveram nenhum incidente com os lutadores demonstrando respeito e até se cumprimentando.

Alem de Claudia e Jéssica, outro brasileiro ficou frente a frente com seu adversário pela primeira vez. É o caso de Luiz Henrique Frankenstein, que irá receber Gokhan Saki no octógono. O turco é um dos melhores lutadores de kickboxing na atualidade, mas tem apenas uma luta de MMA – derrota, em 2004, para James Zikic por nocaute técnico. Desde então, porém, Saki venceu dois campeonatos europeus de kickboxing e foi campeão do GP do K-1 em 2008. Em maio de 2017, ele anunciou seu retorno ao MMA e logo assinou um contrato com o UFC.

PUBLICIDADE:

Veja as encaradas do UFC Japão:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88