Matt Brown anuncia que vai se aposentar após luta com Sánchez

Meio-médio já foi um dos melhores da categoria no UFC, mas vem de três derrotas seguidas, sendo duas por nocaute

M. Brown se aposenta em novembro (Foto: Reprodução Twitter ufcnews)

M. Brown se aposenta em novembro (Foto: Reprodução Twitter ufcnews)

O norte-americano Matt Brown anunciou nesta quinta-feira (21) que a luta contra Diego Sánchez será a última de sua carreira. O duelo está marcado para o UFC Norfolk, no dia 11 de novembro, e marcará a aposentadoria do meio-médio. Aos 36 anos, o “Imortal” tem um cartel profissional de 20 vitórias e 16 derrotas.

Veja Também

Apesar de ter tido bons momentos dentro do UFC após ser revelado pela sétima temporada do The Ultimate Fighter, o norte-americano foi derrotado em suas últimas três lutas, diante de Demian Maia, Jake Ellenberger e Donald Cerrone – a primeira por finalização e as duas últimas por nocaute.

PUBLICIDADE:

“Minha luta do dia 11 de novembro será a última da minha carreira. Obrigado por curtirem essa jornada comigo, eu e Diego (Sánchez) colocaremos um grande show para vocês”, declarou o “Imortal” através de suas redes sociais.

No ano passado, Brown se envolveu em polêmica com a torcida de Curitiba durante o UFC 198. Irritado com as vaias na pesagem de sua luta contra Demian Maia, o norte-americano fez gestos ofensivos aos brasileiros, que o vaiaram ainda mais. Na entrada para o duelo, ele chegou a ser empurrado por um torcedor mais exaltado. No fim, foi finalizado pelo brasileiro no terceiro assalto com um mata-leão. No dia seguinte, ainda se envolveu em confusão com um de seus ex-treinadores, que acabou preso.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89