Luta de Davi Ramos é retirada do UFC São Paulo e reagendada para Fresno

Duelo contra Gruetzemacher aconteceria dia 28 de outubro, em São Paulo, mas foi movido para Fresno, dia 9 de dezembro

Duelo contra Gruetzemacher será dia 9 de dezembro (Foto: Reprodução/Facebook DaviRamos)

Duelo contra Gruetzemacher será dia 9 de dezembro (Foto: Reprodução/Facebook DaviRamos)

Inicialmente agendado para acontecer em São Paulo, dia 28 de outubro, o confronto entre Davi Ramos e Chris Gruetzemacher, válido pela categoria dos leves, tem nova data para acontecer. O Ultimate optou por remarcar o combate para o card do UFC Fresno, que acontecerá dia 9 de dezembro, nos Estados Unidos. A informação é do site canal ‘Combate’.

Veja Também

Dessa forma, o card do UFC São Paulo, que terá o retorno de Lyoto Machida contra Derek Brunson na luta principal do show, fica com 13 lutas. Dentre os brasileiros, também estarão em ação nomes como Demian Maia, Antônio Cara de Sapato, Thiago MarretaFrancisco Massaranduba e John Lineker.

PUBLICIDADE:

Aos 30 anos, Davi, que estreou na organização como meio-médio na derrota para o compatriota Serginho Moraes, fará sua segunda luta na casa. Ele tem seis vitórias e duas derrotas na carreira, sendo quatro triunfos por finalização. Gruetzemacher, por sua vez, ficou conhecido por participar da 22ª temporada do reality show The Ultimate Fighter. Assim como Ramos, o norte-americano também vem de revés, para Chas Skelly, e sobe do peso pena para os leves.

Outro brasileiro confirmado no evento em Fresno é o peso médio Antônio Braga Neto, que retorna de um hiato de mais de três anos para enfrentar Trevin Giles. Mais quatro duelos também foram confirmados para o card: Alexis Davis x Liz Carmouche, Eryk Anders x John Phillips, Alex Perez x Carls John de Tomas e Scott Holtzman x Darrell Horcher.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88