Após brigar com Werdum, Ferguson discute com Lee: ‘Você está f***’

Um dia após brigar com Werdum, Ferguson discutiu com Kevin Lee durante uma teleconferência de imprensa oficial do evento

Ferguson (esq) e Lee (dir) voltaram a discutir (Foto: Reprodução/Youtube/UFC)

Ferguson (esq) e Lee (dir) voltaram a discutir (Foto: Reprodução/Youtube/UFC)

Tony Ferguson colecionou mais uma confusão para o seu currículo. Após protagonizar uma discussão ‘quente’ com Fabrício Werdum nesta quinta-feira (EUA), o desafeto da vez foi Kevin Lee, seu adversário no UFC 216, dia 7 de outubro, em Las Vegas. Durante uma teleconferência de imprensa oficial do evento, os dois lutadores que irão disputar o cinturão interino dos leves não pouparam provocações.

Veja Também

Após briga, Werdum xinga Ferguson e diz: ‘Por pouco que não bati nele’
Vídeo: Werdum e Ferguson discutem em coletiva e quase brigam

O primeiro a falar com Lee, que garantiu que ainda está em processo de evolução na carreira, ao contrário de Tony, a quem julgou como ‘decadente’. “Tony, o homem que já está descendo a ladeira. Ele tem 33 anos e está falando o que vai fazer com o outro cara na linha, então, ele que fale o que quer. Depois dessa luta, ele vai saber o meu nome. As pessoas estão confusas, questionando porque estou fazendo isso ou aquilo, mas vou dizer de novo o que já falei meses atrás: eu sou o verdadeiro rei aqui. Eu tenho 25 anos, estou começando, evoluindo, enquanto ele está cada dia pior”, provocou.

Ferguson, por sua vez, rebateu com xingamentos e ameaças.”Você está f…, irmão. Está falando m…, está falando da minha família. Eu não sou o otário do (Michael) Chiesa, você está lidando com um verdadeiro mexicano agora. Você perdeu para outro desafiante e depois foi nocauteado. Melhor treinar mais. E aproveite as vitórias que você teve, porque isso vai acabar (…) Você é a maior farsa que já vi. Conseguiu uma luta pelo título, mas não vai conseguir nem sair do cage sozinho. Eu tenho 11 lutas no UFC, já você…”, retrucou Ferguson, que ouviu Kevin responder ironizando os oponentes que o rival venceu, incluindo os brasileiros Edson Barboza e Rafael dos Anjos.

“Você lutou contra um monte de p…, Trujillo estava te dando uma surra e morreu no segundo round, Edson Barboza também deu mole no segundo round. Você só lutou com p… Você viu o Rafael Dos Anjos na luta contra você? Estava mal das pernas. Até trocou de categoria”, concluiu Kevin Lee.

Ferguson e Lee vão fazer a luta principal do UFC 216, que ainda contará com outra disputa de título entre o campeão peso mosca Demetrious Johnson e o desafiante Ray Borg. O card ainda conta com três brasileiros. O peso pesado Fabrício Werdum enfrenta Derrick Lewis, a peso palha Poliana Botelho estreia contra Pearl Gonzalez e o peso médio Thales Leites mede forças com Brad Tavares.

UFC 216

CARD PRINCIPAL 

Peso leve: Tony Ferguson x Kevin Lee

Peso mosca: Demetrious Johnson x Ray Borg

Peso pesado: Fabricio Werdum x Derrick Lewis

Peso leve: Beneil Dariush x Evan Dunham

CARD PRELIMINAR 

Peso galo: Tom Duquesnoy x Cody Stamann

Peso leve: Will Brooks x Nik Lentz

Peso leve: Lando Vannatta x Bobby Green

Peso palha: Pearl Gonzalez x Poliana Botelho

Peso pesado: Walt Harris x Mark Godbeer

Peso mosca: John Moraga x Magomed Bibulatov

Peso médio: Thales Leites x Brad Tavares

Peso mosca: Matt Schnell x Marco Beltrán

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments