Após briga, Werdum xinga Ferguson e diz: ‘Por pouco que não bati nele’

Após discutir com Tony Ferguson, Werdum explicou que 'perdeu a cabeça' após ser desrespeito pelo peso leve

Werdum e Ferguson brigaram em evento do UFC (Foto: Reproduçõa/Youtube MMAFighting)

Werdum e Ferguson brigaram em evento do UFC (Foto: Reproduçõa/Youtube MMAFighting)

A discussão protagonizada entre Fabrício Werdum e Tony Ferguson durante um evento pré-UFC 216, realizado nesta quinta-feira (28), em Las Vegas (EUA), ainda está dando o que falar. A briga começou após ‘El Cucuy’ mandar o brasileiro ‘calar a boca’ enquanto ele dava entrevistas. Irritado, o gaúcho começou a xingar o norte-americano peso leve.

Após o ocorrido, Werdum, em entrevista ao site do canal ‘Combate’, esclareceu que Ferguson já havia o tratado mal horas antes, nos bastidores do evento. De acordo com o peso pesado, o ‘sangue subiu’ após ser desrespeitado por Tony, o que culminou nos xingamentos proferidos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu o cumprimentei, ele foi um pouco seco e não entendi por quê. Mas pensei que ele poderia estar irritado com a dieta, perdendo peso, concentrado, tudo bem. Mas, quando eu sentei, estava falando com um outro repórter, e ele me mandou calar a boca em espanhol, falei “não”. Xinguei ele de tudo e foi por muito pouco que não bati nele. O “sangue subiu” muito, mais do que na luta. Fiquei p***. Como que manda eu calar a boca assim? Não é assim. Não sou de provocar, mas ele disse que sou peso pesado e só porque sou peso pesado tenho que ficar quieto quando me manda calar a boca? Que “lei” é essa, que eu não entendo? Esse cara é muito otário”, explicou Werdum.

Ferguson e Werdum entram em ação no UFC 216, dia 7 de outubro. O norte-americano enfrenta Kevin Lee pelo cinturão interino dos leves, enquanto ‘Vai Cavalo’ mede forças com Derrick Lewis, em confronto que pode deixá-lo perto de uma nova chance de disputar o título da categoria.

PUBLICIDADE:

UFC 216

CARD PRINCIPAL 

Peso leve: Tony Ferguson x Kevin Lee

PUBLICIDADE:

Peso mosca: Demetrious Johnson x Ray Borg

Peso pesado: Fabricio Werdum x Derrick Lewis

Peso leve: Beneil Dariush x Evan Dunham

PUBLICIDADE:

CARD PRELIMINAR 

Peso galo: Tom Duquesnoy x Cody Stamann

Peso leve: Will Brooks x Nik Lentz

Peso leve: Lando Vannatta x Bobby Green

Peso palha: Pearl Gonzalez x Poliana Botelho

Peso pesado: Walt Harris x Mark Godbeer

Peso mosca: John Moraga x Magomed Bibulatov

Peso médio: Thales Leites x Brad Tavares

Peso mosca: Matt Schnell x Marco Beltrán

Peso mosca: Andrea Lee x Kalindra Faria

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4