Antes de enfrentar Borrachinha, Hendricks muda de equipe

Peso médio realizará preparação final na Jackson's MMA, academia de Jon Jones e do ex-rival Carlos Condit

 

J. Hendricks vem de derrota (Foto: Reprodução Facebook UFC)

J. Hendricks vem de derrota (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Ex-campeão meio-médio, Johny Hendricks mudou de ares na preparação para enfrentar o brasileiro Paulo Borrachinha. O norte-americano agora integra a Jackson’s MMA, um dos maiores time do mundo, onde treinam nomes como Jon Jones, Donald Cerrone, Alistair Overeem e Holly Holm. Em má fase na carreira, “Big Rigg” espera que a mudança faça a diferença diante de Borrachinha em luta que ocorre no UFC 217 do dia 4 de novembro.

Veja Também

Dos Anjos ignora Usman e pede luta pelo título contra Tyron Woodley
Ex-lutador do UFC, Michael McDonald estreia no Bellator em dezembro

Através de seu Twitter oficial, Hendricks confirmou que fará a reta final da preparação para o duelo com o brasileiro em Albuquerque, cidade que hospeda a Jackson’s MMA.

“Recarregando as energias e indo para a Jackson-Wink MMA. Estou muito empolgado, mal posso esperar para chegar lá. Deixarei vocês informados!”, declarou o norte-americano em vídeo postado na rede social.

Curiosamente, Hendricks já enfrentou um dos lutadores da nova academia. Em 2013, ele venceu Carlos Condit em decisão apertada logo antes de enfrentar Georges St. Pierre pelo título. No mesmo ano, “Big Rigg” perdeu para GSP, que se aposentou depois do duelo e só voltará a atuar agora, também no UFC 217, como luta principal do show, diante de Michael Bisping. Depois da derrota para o canadense, Hendricks venceu o título diante de Robbie Lawler, mas perdeu o cinturão na revanche, realizada em 2014.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments