Vídeo: Xodó da torcida brasileira, Massaranduba promete ‘mão dura na cara do Jim Miller’

Com sete vitórias nas últimas oito lutas, Massaranduba espera nocautear o veterano Jim Miller em São Paulo

Massaranduba mira nocaute em Miller (Foto: Reprodução/InstagramMassaranduba)

Massara  mira nocaute em Miller (Foto: Reprodução/InstagramMassaranduba)

Há quem diga que não existe unanimidades no mundo do MMA, contudo, podemos afirmar que Francisco Massaranduba é um ponto fora da curva. Xodó da torcida brasileira, o piauense é sempre o mais aclamado quando é escalado para lutar no Brasil, algo que tem sido muito comum em sua trajetória no UFC. Neste sábado, dia 28, quando enfrenta Jim Miller, Massaranduba realizará a 13ª luta em solo brasileiro, tendo atuado apenas três no exterior.

Veja Também

Vídeo: Escalado de última hora, Luque aposta em pressão para anular Price
Vídeo: Em recomeço no UFC, Lyoto Machida crava: ‘Meu objetivo é ser campeão’

“Na verdade, eu peço para lutar em qualquer lugar, estou a disposição do UFC para lutar seja aqui no Brasil ou fora, mas  eu gosto de lutar aqui no Brasil, do calor do pessoal brasileiro, eles gostam bastante de mim. (…) Eu acho que sou um lutador real, um lutador brasileiro. E não vai ser diferente, eu vou entrar lá e fazer o que ninguém jamais fez com o Jim Miller. Vou fazer uma boa luta, sair na porrada e trazer a vitória para nós… e vou dar essa alegria para a minha torcida”, declarou Massaranduba em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS.

Contra o veterano Miller, que ostenta o impressionate número de 25 lutas no UFC, Massaranduba admite que qualquer erro pode lhe custar a vitória. Com o jeito simples e espontâneo de sempre, o atleta da Evolução Thai já imaginou o desfecho ideal para a luta: nocautear o norte-americano.

“Eu treinei as três áreas: em pé, no chão e treinei bastante a minha cabeça para não sair do foco. O meu foco é chegar lá e ganhar do Jim Miller no chão e na trocação, então estou focado para os dois lados. (…) Eu queria botar ele no chão e nocautear na porrada, dar uma e ele desligar. Mas como eu sempre falo para os meus amigos de treino: ‘Do outro lado tem alguém que também treinou, estará bem preparado’. Espero que ele tenha treinado bastante para fazermos uma boa luta”, disse o lutador, que avisou ter um novo em mente para desafiar, mas preferiu não revelar com antecedência.

“Tem bastante cara all que eu posso desafiar, mas quero fazer meu trabalho bem feito contra o Jim Miller, aí depois, lá na hora, eu vou pedir o ‘fulano’ e dizer que estou pronto para lutar contra ele”, concluiu.

Assista a entrevista completa com Francisco Massaranduba: 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments