Luis Henrique KLB se lesiona e está fora do UFC Belém

Peso pesado brasileiro sofreu problema no bíceps e precisará passar por uma cirurgia

KLB não lutará no início do ano (Foto: Reprodução Combate Play)

KLB não lutará no início do ano (Foto: Reprodução Combate Play)

O brasileiro Luis Henrique KLB é o primeiro desfalque do UFC Belém, evento que marcará a estreia do Ultimate no Norte do Brasil. O peso pesado sofreu uma lesão no bíceps e precisará passar por uma cirurgia, que o deixará de fora do duelo contra o norte-americano Timothy Johnson, anunciado apenas há alguns dias. A informação é do site do canal Combate.

Veja Também

Mutante abre o jogo: Volta por cima, rivalidade com Borrachinha e futuro
St. Pierre admite que não deve defender cinturão dos médios
Miocic defende cinturão dos pesados contra Ngannou no UFC 220

KLB tentaria, diante de Johnson, quebrar uma sequência negativa de duas lutas. O brasileiro vem de derrotas para Arjan Bhullar e Marcin Tybura. Já o norte-americano vem de revés para o também brasileiro Júnior “Baby” Albini. Ainda não está claro se outro peso pesado será chamado para substituir Luis Henrique ou se será retirado do card.

O UFC Belém está marcado para o dia 3 de fevereiro, na capital paraense e tem dois combates confirmados até agora para o card: o peso mosca Deiveson Figueiredo busca sua segunda vitória no Ultimate contra Joseph Morales, enquanto o peso médio Thiago Marreta, que vem em ótima sequência de três vitórias por nocaute, mede forças com o norte-americano Anthony Smith.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments